Como conquistar um homem que é na dele e tímido na cama?

sou casada á mais ou menos um mês, e meu esposo é muito quieto na dele, tímido. Não sei o que faço pra conquista-lo na cama. ele é 19 anos mais velho que eu. o que posso fazer para conquistá-lo e fazer com que ele se solte mais?

Comments

• Talvez até seja bom para vc, aos poucos vc vai ensinando tudo p/o cara, com paciência e perseverança. Comece com beijinhos, caricias no corpo, beijos de língua, sexo oral. Tenho certeza de que vc vai resolver o problema que não é tão grave assim.

• Você já experimentou virar e falar "O que você quer que eu faça?" Sei que é chato, sei que é abrir mão daquilo que gosta, mas talvez seja o melhor a se fazer.

Outra abordagem possível é chegar toda safadona, agarrando e tudo o mais. Aí vê o que ****.

Outra ainda: diz que está afim de ficar de namoro com ele. Fica no carinho, por um bom tempo, e quando ver que ele está "animando", peça para que ele faça o que quiser com você.

Talvez o cara tenha dificuldade por nunca uma mulher ter permitido a ele fazer o que queria... Tente se colocar nesse lugar, se quiser; ou impor sua vontade de que ele se solte. Ou os dois, o que seria excelente.

• olha ele deve ser assim com as outras mulheres

ele deve ter vergonha mais faça ele ter confiança

voces ja estão casados então devem ficar juntos e ele não deve mais ser timido com voce em nenhuma situação

tente dar confiança a ele e converse com ele e tente fazer ele se soltar acho que uma boa maneira e seduzi lo

tenha uma conversa com ele e fale que ele não precisa mais ter vergonha de ficar com voce pois voces ja são casados tente fazer ele se soltar

tchau

• Ele pode estar esperando você tomar a iniciativa.

• sou totalmente contra ficar nessa de esperar atitude do outro ou da outra...

ja q vc acha q o cara é mole,lerdo ou mto tímido,vá vc pra cima...mostre tudo o q vc sabe rsrsrs

pq acredite se quiser,as vezes o problema é q o cara esta esperando vc agir,pois assim ele se sente mais seguro...

ou entao converse com ele sobre isso

• ponha silicone nos peitos.

Sign In or Register to comment.