Conheci uma mina complicada pela internet?
Foi assim: A conheci no bate papo e dai passamos a nos falarmos todos os dias. Foi passando o tempo e td ia mto bem, ate q um dia nos comecamos a planejar de nos encontrarmos. Quis o destino q nao desse certo, depois disso a gente teve uma sutil mudanca. Ate que ela me convidou p ir a festa do filho dela, uma festa de escola, isso seria no sabado, porem na quinta feira ela pediu p eu ligar p ela, como de costume, eu disse q iria ligar, porem eu akbei atrasando mais de meia hora e ela mandou uma msg dizendo q ia dormir e tals. Engoli numa boa
No dia seguinte eu liguei na hr do meu almoco p poko nos falamos. Isso me deixou um poko chateado e tbm fikei ate o sabado sem falar com ela.
Ai depois disso td comecou a esfriar cada vez mais, mas mesmo assim conversavamos tds os dias, por varias hrs no telefone. Ate que num belo domingo ela simplesmente ia me ligar e akbou n ligando e depois veio com uma desculpinha q n colou. Com isso eu solicitei q ela nao me ligasse mais. Ate que na quinta feira, cinco dias depois ela me manda uma msg perg se eu tinha a excluido da minha vida. Eu resp que nao, mas nao era a mesma coisa. Ate que ontem ela me mandou outra mensagem, falando sobre amooorrr.
Q ***** q passa na cabeca dessa mina
Ahh Detalhe
Ela eh psicologa
kkk
Comments
Complicada msm, parece uma mulher de fases kra, responde a msg dela e continuem como se nd tivesse acontecido, e quando vcs tiverem a chance conversem sobre oq aconteceu, talvez ela não queira te deixar apenas estava ocupada com outras coisas, ou talvez ela esteja cansada de vc, mas o melhor é vcs conversarem e se entenderem, se não for dar certo vc pode partir pra outra e se for dar certo boa sorte pra vcs dois.
Sai fora dela,, ela deve esta te enganando...
Deve sim ] de uma nova chance a ela
ela vai te deixar louca
Caro amigo as mulheres são assim mesmo, ela deve estar com medo do novo, mais tenha calma se você realmente gosta desta garota lute ate o fim por ela.
Você é infantil.
Pra mim parece que ela só está brincando com vc. Deixa ela pra lá e arruma uma que goste de vc de verdade!
acho q ela gostou de conversa com vc. mas estava faznendo joguinhos se gostou dela tb responda a msg. bjs
Eu penso que você é muito melindroso, muito suscetÃvel.
Um relacionamento é cheio de altos e baixos, de desencontros, de compromissos que não dão certo.
Se isso é suficiente para você perder o interesse por ela, significa que não tem maturidade para assumir uma mulher e ainda com um filho!
Ela estava sendo paciente contigo, esperando seu tempo, mas pelo visto ela decidiu abrir o jogo para ver se você toma uma atitude.