Conheci uma mina complicada pela internet?

Foi assim: A conheci no bate papo e dai passamos a nos falarmos todos os dias. Foi passando o tempo e td ia mto bem, ate q um dia nos comecamos a planejar de nos encontrarmos. Quis o destino q nao desse certo, depois disso a gente teve uma sutil mudanca. Ate que ela me convidou p ir a festa do filho dela, uma festa de escola, isso seria no sabado, porem na quinta feira ela pediu p eu ligar p ela, como de costume, eu disse q iria ligar, porem eu akbei atrasando mais de meia hora e ela mandou uma msg dizendo q ia dormir e tals. Engoli numa boa

No dia seguinte eu liguei na hr do meu almoco p poko nos falamos. Isso me deixou um poko chateado e tbm fikei ate o sabado sem falar com ela.

Ai depois disso td comecou a esfriar cada vez mais, mas mesmo assim conversavamos tds os dias, por varias hrs no telefone. Ate que num belo domingo ela simplesmente ia me ligar e akbou n ligando e depois veio com uma desculpinha q n colou. Com isso eu solicitei q ela nao me ligasse mais. Ate que na quinta feira, cinco dias depois ela me manda uma msg perg se eu tinha a excluido da minha vida. Eu resp que nao, mas nao era a mesma coisa. Ate que ontem ela me mandou outra mensagem, falando sobre amooorrr.

Q ***** q passa na cabeca dessa mina

Ahh Detalhe

Ela eh psicologa

kkk

Comments

  • Complicada msm, parece uma mulher de fases kra, responde a msg dela e continuem como se nd tivesse acontecido, e quando vcs tiverem a chance conversem sobre oq aconteceu, talvez ela não queira te deixar apenas estava ocupada com outras coisas, ou talvez ela esteja cansada de vc, mas o melhor é vcs conversarem e se entenderem, se não for dar certo vc pode partir pra outra e se for dar certo boa sorte pra vcs dois.

  • Sai fora dela,, ela deve esta te enganando...

  • Deve sim ] de uma nova chance a ela

  • ela vai te deixar louca

  • Caro amigo as mulheres são assim mesmo, ela deve estar com medo do novo, mais tenha calma se você realmente gosta desta garota lute ate o fim por ela.

  • Você é infantil.

  • Pra mim parece que ela só está brincando com vc. Deixa ela pra lá e arruma uma que goste de vc de verdade!

  • acho q ela gostou de conversa com vc. mas estava faznendo joguinhos se gostou dela tb responda a msg. bjs

  • Eu penso que você é muito melindroso, muito suscetível.

    Um relacionamento é cheio de altos e baixos, de desencontros, de compromissos que não dão certo.

    Se isso é suficiente para você perder o interesse por ela, significa que não tem maturidade para assumir uma mulher e ainda com um filho!

    Ela estava sendo paciente contigo, esperando seu tempo, mas pelo visto ela decidiu abrir o jogo para ver se você toma uma atitude.

Sign In or Register to comment.