Já alguém aqui fez 2 químicas ao mm tempo, para clarear o cabelo + alisá-lo ou pelo menos relaxá-lo?

Sempre me disseram que nem pensar... Eu tenho um cabelo crespo e frisado e castanho-escuro, e gostava de fazer tratamentos alisantes definitivos ou pelo menos tirar o volume e a crespice com um relaxamento, assim como de mudar de cor para uma bem mais clara (queria ser ruiva-laranja, para isso teria entre outros que descolorar), mas sempre me disseram que nem pensar, que estas químicas são incompatíveis.

Depois veio uma moça aqui no YR falar-me de um tratamento alisante q tb suporta tinturas na boa, que é A Escova Inteligente Aroma do Campo... alguém já ouviu falar disto?

Ou alguém conseguiu clarear o cabelo assim como relaxá-lo ao mm tempo?

Comments

  • Flor escova inteligente aroma do campo é pra alisar e pra hidratar os cabelos !

    Fazendo a escova inteligente vc pode relaxar no mesmo dia , mas a escova inteligente não clareia o cabelo não vio ?

    feliicidades !

  • Minha Mãe e minha Vó.

  • penso que ao fazeres tnto uma coisa como a outra vais dar cabo do cabelo.e eu sei do que falo pois estou a passar por um tratamento, que vai desde cabelo morto e partido que tenho a telo curto por culpa disso pois decidi descolorar pra ficar loira depois de uma permanente! Uma pessoa deve ficar contente com o que tem acredita porque depois arrepende-se, os quimicos são terriveis para o cabelo depois de fazeres isso tens de comprar produtos proprios e td e ter mt cuidado ate como penteias.nao te aconselho

  • Nunca fiz pois meus cabelos são lisos mas já vi casos de pessoas que fizeram e os cabelos começaram a cair em chumassos, produtos com amonia prejudicam ainda mais os fios consulte um cabelereiro mas recomendo um intervalo de no minimo 15 dias entre uma e outra e os componentes das formulas devem ser analisados para não causam dano aos fios.

Sign In or Register to comment.