É compreensível! Principalmente se você a admira muito e a coloca num patamar muito superior ao seu!
Sensação de aperto no peito, de perda, como se aquelas pessoas que estão convesando com ela fossem levá-la, como se ela fosse se interessar por eles, enfim...
Mas lembre-se de que as pessoas não são objetos no armário que os outros chegam e levam. Se ela está com você é pordque está a fim e pronto!
Só não vale dar puxão no braço e tentar isolar ela dos amigos...mas vale dizer que você sente-se bem ou mal nesta ou naquela situação. É maduro entende?
Comments
É compreensível! Principalmente se você a admira muito e a coloca num patamar muito superior ao seu!
Sensação de aperto no peito, de perda, como se aquelas pessoas que estão convesando com ela fossem levá-la, como se ela fosse se interessar por eles, enfim...
Mas lembre-se de que as pessoas não são objetos no armário que os outros chegam e levam. Se ela está com você é pordque está a fim e pronto!
Só não vale dar puxão no braço e tentar isolar ela dos amigos...mas vale dizer que você sente-se bem ou mal nesta ou naquela situação. É maduro entende?
Expressar o que sente!
Boa sorte
Abraços
NormalÃssimo, isto se chama Amor misturado com ciúmes. Se for moderado é saudável.Boa sorte.
isso eh ciume
Ciúme e um pouco de inveja...
à errado, mas é comum...
Sei que é difÃcil, mas tente pensar da seguinte forma: Gosto da pessoa, quero ve-la feliz, sendo comigo ou não...
sim são ciumes..
é péssimo x:
Bjos
super
Acho que sim...eu tentei sempre ser forte e achar até que era normal...as amigas... o facto de ele ser bonito. Dar uma de liberal...mas acho que no fundo estava era a ser uma parva...E foi assim que o perdi... Claro que tens qe falar...pk com mulheres é diferente e um cara dando na tua frente deve ser ainda mais esquisito
normal, vc quer a pessoa só pra vc.