A Igreja Mórmon ensina que durante o inicio do milênio os espÃritos que estão no paraÃso ressuscitaram e ao termino do milênio, aqueles que estiverem na prisão ressuscitarão. As pessoas então serão julgadas de acordo com suas obras e serão designadas a ir para os Reinos: Celestial, Terrestrial ou Telestial.
Comments
Fugir não, pois são recolhidos para lá, para expurgar todo seu sofrimento, para depois reencarnarem com as anomalias decorrentes do ato cometido.
esse vale dos suicidas se chama inferno onde é o lugar dos que cometem suicidios
e
em todas as minhas 4 ultimas vidas eu me suicidei e k estou,. este é meu castigo, voltar pra viver nesse mundo . Deep shadow of death.
O mundo espiritual pós-mortal é um lugar real onde os espÃritos residem e ‘onde eles conversam uns com os outros da mesma maneira que fazemos na Terra’ (TPJS, p. 353). “A vida e o trabalho e atividades, todas continuam no mundo espiritual. Os homens têm os mesmos talentos e inteligência lá que tiveram nesta vida. Eles possuem as mesmas atitudes, inclinações e sentimentos lá que possuÃam nesta vida” (Bruce R. McConkie, Doutrina Mórmon, 2ª ed., p. 762).
A crença Mórmon declara que o mundo espiritual pós-mortal é dividido em dois; existe um paraÃso e uma prisão espiritual. Aqueles na prisão espiritual são aqueles que não aprenderam o evangelho de Cristo ou que não foram valentes em guardar as ordenanças do evangelho de Cristo. Mensageiros são enviados para ensinar aqueles que estão na prisão espiritual, e dessa forma o mundo espiritual pós-mortal é muito semelhante à mortalidade. Cada um terá a oportunidade de ouvir o evangelho de Cristo e aceitá-lo. Durante o perÃodo da morte e ressurreição de Cristo, Ele organizou esse trabalho missionário no mundo espiritual para que todos pudessem ter a oportunidade de aprender e escolher seguir o evangelho.
A Igreja Mórmon ensina que durante o inicio do milênio os espÃritos que estão no paraÃso ressuscitaram e ao termino do milênio, aqueles que estiverem na prisão ressuscitarão. As pessoas então serão julgadas de acordo com suas obras e serão designadas a ir para os Reinos: Celestial, Terrestrial ou Telestial.
Tem que subir as colina do inferno e mover com fé a montanha, mas estão cansados de viver, porque lutar para se cansar mais ainda ?
A doutrina espirita é totalmente contrária a doutrina Cristã-evangélica...