O suicida que vai pro Vale dos Suicidas, não tem como fugir de lá?

Por exemplo, "se matar" do vale dos Suicidas...

Comments

  • Fugir não, pois são recolhidos para lá, para expurgar todo seu sofrimento, para depois reencarnarem com as anomalias decorrentes do ato cometido.

  • esse vale dos suicidas se chama inferno onde é o lugar dos que cometem suicidios

    e

  • em todas as minhas 4 ultimas vidas eu me suicidei e k estou,. este é meu castigo, voltar pra viver nesse mundo . Deep shadow of death.

  • O mundo espiritual pós-mortal é um lugar real onde os espíritos residem e ‘onde eles conversam uns com os outros da mesma maneira que fazemos na Terra’ (TPJS, p. 353). “A vida e o trabalho e atividades, todas continuam no mundo espiritual. Os homens têm os mesmos talentos e inteligência lá que tiveram nesta vida. Eles possuem as mesmas atitudes, inclinações e sentimentos lá que possuíam nesta vida” (Bruce R. McConkie, Doutrina Mórmon, 2ª ed., p. 762).

    A crença Mórmon declara que o mundo espiritual pós-mortal é dividido em dois; existe um paraíso e uma prisão espiritual. Aqueles na prisão espiritual são aqueles que não aprenderam o evangelho de Cristo ou que não foram valentes em guardar as ordenanças do evangelho de Cristo. Mensageiros são enviados para ensinar aqueles que estão na prisão espiritual, e dessa forma o mundo espiritual pós-mortal é muito semelhante à mortalidade. Cada um terá a oportunidade de ouvir o evangelho de Cristo e aceitá-lo. Durante o período da morte e ressurreição de Cristo, Ele organizou esse trabalho missionário no mundo espiritual para que todos pudessem ter a oportunidade de aprender e escolher seguir o evangelho.

    A Igreja Mórmon ensina que durante o inicio do milênio os espíritos que estão no paraíso ressuscitaram e ao termino do milênio, aqueles que estiverem na prisão ressuscitarão. As pessoas então serão julgadas de acordo com suas obras e serão designadas a ir para os Reinos: Celestial, Terrestrial ou Telestial.

  • Tem que subir as colina do inferno e mover com fé a montanha, mas estão cansados de viver, porque lutar para se cansar mais ainda ?

  • A doutrina espirita é totalmente contrária a doutrina Cristã-evangélica...

Sign In or Register to comment.