e pra vcs meninas me respondam?
pq quando corremos atras de vcs vcs esnoba o cara e quando demos um gelo vcs correm atras me respondam vcs acham que vai perder o cara isso e normal das mulheres pq.
pq quando corremos atras de vcs vcs esnoba o cara e quando demos um gelo vcs correm atras me respondam vcs acham que vai perder o cara isso e normal das mulheres pq.
Comments
kkkkkk é verdade conheço varias amigas minhas assim . mais nem todas São assim!
MINHAS AMIGAS FALAM QUE quando vcs passam a dar valor vcs são muitos pegajosos muito melosos viram verdadeiros carrapatos .. e vcs homem la no fundo quando a menina dar valor vcs enjoam fácil !
AGORA PRA MIM
isso será sempre um mistério pois mulheres São muitos difíceis de entender!
un beijo
O cara ter que ser atencioso ! Ponto. Mas ai correr atrás é outra coisa.
Conquista tem todo um charme aquela insegurança boa, é tudo uma questão de equilibrio, não significa que o cara tem que sumir, tratar mal, fingir que não tá nem ai pra menina porque isso magoa. Então... Quando é melação demais enjoa, principalmente vocês homens se enjoam se a menina pegar demais no pé, e quando a menina tá afim mas vocês maltratam, ficamos magoadas e tem umas que até mesmo chegam a correr atrás. Mas enfim são casos e casos, tem muita menina mal carácter por ai.
talve porque não concordamos de um cara terminar com a gente do nada. sabe tudo é conversado.