Você acha que outro atentado terrorista de grande porte pode acontecer em curto prazo novamente?
Vi um documentário no history channel sobre o 11 de setembro. Lá dizia que os orgão responsáveis pela segurança dos EUA tiveram várias vezes a chance de matar Osama e não o fizeram.
E mais, sabiam de suas intenções, mas mesmo assim, por uma série de incompetências, não conseguiram deter os terroristas.
E agora? Você acha que um novo ataque é iminente?
Comments
Vivemos uma época incerta onde a intolerância usa a própria globalização para dar golpes mais fortes naquilo que nós chamamos de sentido de humanidade. Bons tempos aqueles onde os homens resolviam suas diferenças com uma espada...não com o assassinato em massa de pessoas inocentes.
Se podiam barrar porque não barraram.
Talvez usar a descupa de terroristas seja necessária para o modo de agir em sua polÃtica externa.
E saber controlar seu povo.
Tudo é possÃvel, até o próprio governo criar seu ambiente(quero dizer fazer sua encenação para ter uma forma de controle, teorias conspiratórias, entende).
Essas coisas malucas podem acontecer sim quem sabe.
Mas, porque não pensar o que acontece com os povos que vivem na Ãfrica e vive numa guerra civil, no Iraque, na Palestina, faixa de Gaza, Mianmar (nesses lugares tem terroristas de sobra ou rebeldes o que você quiser, e muito mais gente morrrem nesses lugares).
Cara, o mundo anda ao contrario. Não me admiro nada que isso possa acontecer. Há pouco tempo em Portugal e Espanha, foi desmantelada uma rede para esse efeito, mas que não foi totalmente, cortada.
Essas pessoas morrem, por dá cá aquela palha e mata os outros.
Quando, existem pessoas que têm doenças incuráveis, com sentença de morte, davam tudo, para subreviver. E essa gente, são ums atrasados mentais, batem com a cabeça no chão, orando e fazem essas crueldades..
Não dá para entender. A causa deles nesse aspecto não é a minha.
A minha é a fome no mundo inteiro, a educação. habitação e saúde
Sou contra os Governos, que se Governam e não querem saber do Zé Povo. Só querem saber dos lucros e mais nada.
Bjs.
Bem, depois do 11 de setembro houve outros ataques terroritas de grande porte pelo mundo. Acho que hoje em dia vivemos sob essa ameaça constante. Quem planta chuva colhe tempestade...
a qualquer momento isto pode ocorrer, então da pra esperar de tdo...