Do fundo do coração mesmo ajuda ai?

Olá pessoa entrei no yahoo hoje porque eu gostaria de saber....ainda existe espaço hoje em dia para um cara amar de verdade mesmo uma garota de seu tipo...amar uma garota que toda hora que visse esse cara começasse a rir de felicidades sabe? com o coração apavorado...enfim uma garota para o que der e vier estar ali com você sempre..sabem? Amor mesmo. ** OBS para idiotas que forem zuar: Vai se fe****r pois para mim se o ser humano tem a capacidade de amar deve amar e não oprimir os que expressam isso. Oque me disserem zuando irá direto a suas mães palermas.

Comments

• Olha Amar mesmo estar apaixonado é maravilhoso "eu estou" e ser amado ainda mais maravilhoso intao nao tenha medo de amar amor verdadeiro existe sim so que cada coisa tem sua hora e como disse a nossa colega ai AME E SEJA FELIZ pois esta apaixonado nos deixa com uma alegria enorme um soriso ate as orelhas o coração pulando pra fora as pernas tremendo e tudo mais e voce vai perceber quando estiver apaixonado pq o beijo tem o gosto completamente diferente o beijo a gente consegue senti lah no coração isso é estar apaixonado ;)

• Me pergunto isso todos os dias...

• Claro que existe espaço para isso, apesar de muitas famílias pregarem o sexo descompromissado, pregarem a sexualidade precoce - principalmente para as meninas, e insistirem num machismo inútil que faz com que meninos sejam apegados demais em bebida, futebol e farras com mulheres ...

Se você sente isso por uma garota, e sente que é correspondido por ela, seja transparente (objetivo e verdadeiro) com ela - declare seu amor a ela, e prepare-se para, ao lado dela, enfrentar as adversidades da vida - inveja, cobiça, sentimentos negativos de pessoas que não conseguem encontrar o verdadeiro amor, pais obcecados por ideais religiosos ou financeiros, preconceitos , etc...

Boa sorte!

• Ame e seja feliz!

Sign In or Register to comment.