PEGUEI MEU MARIDO COMENDO A GALINHA DA VIZINHA,E AGORA O QUE FACO?
CHEGUEI DO TRABALHO E OUVI BARULHOS DE MUSICA NOS FUNDOS DE MINHA CASA, QUANDO CHEGO LA... MEU MARIDO E TRES AMIGOS DE BUTECO, MORRENDO DE RIR E DESPENANDO DUAS GALINHAS , DA MINHA VIZINHA E INDO FRITAR PARA BEBER COM CACHACA... JOGARAM AS PENAS LONGE E NAO DEIXARAM VESTIGIOS, MAS EU TO COM DO, DA VIZINHA E QUERO PAGA-LA... ME DIGAM O QUE FACO?
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai meu Deus to roxo de rir... dá o Peru dele pra ela comer agora no natal que sua divida ta paga
já que seu marido comeu a galinha da vizinha, aproveita e dá uma experimentada na lingüiça do vizinho, porque com certeza seu vizinho também é chegado em um bacalhau.
que engraçado. vc e comediante?
a melhor ação e vc falar para a vizinha com um jeitinho, e pedir desculpa pelo seu esposo.
Oferece pra ela o seu marido assim ele já faz o serviço completo e come ela também.
essa foi boa!!!
a hr q vi a pergunta pensei q vc pegou seu marido fazendo sexo com a vizinha.... rsrsrs
ou, fala la com ela... as vezes ela sabe e ta morrendo de raiva...
pelomenos se vc pagar, ela vai ter raiva soh do seu marido e ñ de vc... vai ateh confiar + em vc
Olha é melhor vc ficar calada e esquecer, porque vc vai ganhar é uma inimiga ao seu lado, e vizinhança brigada é um porre, e é o seu marido que tem que resolver, porque foi ele que comeu a galinha com os seus amigos papudim.
Agora chegou sua vez....
Pega o seu peru e dá pro vizinho .... kkkkkkkkk
Boas festas...
já que o seu marido pegou a galinha da vizinha
seria uma boa você dar o Peru do seu marido para ela
só para compensar...