Você acredita que nós seres humanos temos capacidade de desenvolver poderes/habilidades?

Tipo você acha que é possível mover algo com a força do pensamento ou curar um machucado com as próprias mãos, o quie você pensa sobre isso? :)

Apenas tenho curiosidade sobre a opinião de outras pessoas x]

Update:

FamSoft, você tem razão kkkkkkkkkkk

Mas tipo, é porque eu já ouvi falar que só usamos 10% do nosso cérebro, então o que daria pra fazer com os outros 90%?

Se nós já conseguimos fazer coisas fantásticas com 10%, imagina nossa capacidade multiplicada em 10 vezes o_o'

Comments

  • Acredito sim. Há, inclusive, várias terapias alternativas, principalmente orientais, que têm como principal orientação a cura pelas mãos.

    Fora esse lance das mãos. Acredito sim que seres humanos podem faezr milhares de coisas apenas com o poder do pensamento. Não tenho dúvidas disso. Um ótimo exemplo é quando, por exemplo, você não vê e nem fala com uma pessoa há dias e após pensar intensamente nela, você a vê, ou ela te liga, inusitadamente, numa hora em que não é de costume, ou ela aparece em um lugar pelo qual nunca passa. Essas coisas acontecem e nem tão raramente assim.

    Uma outra coisa interessante que já reparei tambem é que fica bem mais fácil resolver as cruzadinhas ao longo do dia do que tentar resolvê-las logo que vc recebe o jornal pela manhã. Uma explicação que já vi para isso é que conforme as pessoas vão resolvendo, é como se fosse se formando um banco de dados não material que nossas mentes conseguem acessar. Interessante, né?

    Bjos!

  • Nháh...

    atualmente não,

    imagino que isso derepente possa ser possível com uma maior evolução dos seres humanos...

    porque se imaginarmos lá os primórdios, e hoje como somos diferentes,

    porém nos desenvolvemos no sentido de inteligência, não capacidade física de nos curarmos por exemplo...mas isso pode vir a ser feito com a capacidade de inteligência evoluida que venha a modificar a formação do corpo humano ainda em suas primeiras semanas.

    seria muitos tosco o seu nascimento, nao poderia ser em uma pessoa...

    talvez inteligência suficiente para implantar coisas assim em nossos corpos já formados.

    é isso ai, tenho opiniões bem contraditórias pois vejo os dois lados da coisa.

  • Acho q tem muita gente olhando a novelinha tosca da Record... HEHE...

  • talvez sim

    por exemplo

    se os cientistas consiguirem criar uma formula q acelere a formação das selulas o ser humano se curaria rapido

    mais tbm a consequencias

    ele morreria mais cedo

  • cara ja passei horas pensando como isso seria possivel.

    mais nao duvido, nao.

    vai saber se nesse mundo enorme que vivemos, se nao tem alguem bem escondido que sabe fazer tudo isso.

  • eu penso q pelo nome de Jesus podem ocorrer curas, mas enfim...o pensamento achaq pode tudo, mas se pudesse, pq existem tantas pessoas com doenças e muitos pensamentos tão poderosos para tanta coisa ruim...acredito q o pensamento é forte mas naum é tão transformador, ele precisa da chave q naum é o segredo, ele precisa de Deus.

  • sempre ouvi falar que alguns paranormais fazem isso, mas nunca conheci um pessoalmente, portanto não sei se isso pode acontecer.

Sign In or Register to comment.