Tenho vontade de dar soco no saco... Será que devo?

Amigos

No ensino médio, os caras da minha classe começaram a dar tapa no saco. Eu achava aquilo super-estranho: de repente, um batia no outro, que ajoelhava de dor, e todos riam. Eles não tinham vergonha das professoras ou das meninas; parecia a coisa mais natural do mundo. Às vezes, faziam rodas nas aulas e nos intervalos, e ficavam tentando bater um no saco do outro.

Ninguém nunca fez isso em mim; eu não era enturmado. Mas, hoje, vejo vários vídeos no Youtube pelas expressões “soco no saco”; tem muitos vídeos americanos, até com clipes, pelas expressões “sack attack”, “sac slap”, “sac wack” e “sac tap”; tem vídeos mexicanos (“agarrada de huevos”) e franceses (“chatbite”). O negócio é mundial.

O fato é o seguinte: isso me deixa excitadíssimo. Eu não tenho desejo de ter contato sexual com nenhum homem; não quero pegar no pênis de ninguém. Mas a imagem de um cara dando tapa no saco de outro me enlouquece. Eu faria tudo pra participar disso!

O que vcs acham de quem faz isso? E de mim? Devo tentar realizar a brincadeira?

Update:

Gente, não é vontade de bater no meu próprio saco, mas no dos outros - e de levar deles, também.

Comments

  • Manow vai por mim n é bom nossa turma fazia isso mais ate um tempo eu n tinha levado um tapa quando levei bixoo dói mto tipo assim, fazê nos outros é fácil mais leva caraa meu bixo, e tipo quanto a ser viadice n acho tipo só na brincadeira e lol um tapa n acho coisa de gay. e se cuida quanto há isso haushaushaushua

  • Há um "velho deitado" que diz:

    "Quem nunca comeu melado, quando como se lambusa"

    Faça isso! Acho que só uma vez, será suficiente pra acabar com toda a sua excitação...

    Depois conta pra gente como foi...blz!??

    Bjocas!

  • Isso é brincadeira para débeis mentais.

    Abraço.

  • Quem faz é um idiota ,se vc quer fazer tambem é um idiota não jamais

  • Eu acho que o seu caso é psicológico, pela falta de enturmação e pela brincadeira que só os "amigos" fazem, você deve ter criado uma ilusão de que isso o torna parte de algo... e faz isso não, essa dor é uma mer.da!

  • O que você descreve se trata de um fetiche, muito difundido no Japão onde é chamado de Temakeri, para nós ocidentais é conhecido como Ballbusting, leia mais sobre isso na internet, recomendo um dos sites brasileiros que envolvem essa temática: http://brasilcfnm.blogspot.com.br/

  • o.O . vs é GAY maan FATO (yy'

    AHEOAHEOAHEOAHEO

    O fato é o seguinte: isso me deixa excitadíssimo.kkkkkkkkkHA! pegadinha do malandro '

    ri de mais

  • bate a cabeça na parede ,doi mais...

    Hoje é domingo

    Pé de cachimbo

    O galo monteiro

    Pisou na areia

    A areia é fina

    Deu no sino

    O sino é de prata

    Deu na Marta

    A Marta é valente

    Deu no tenente

    O tenente é mau

    Deu no menino

    O menino é zarolho

    Furou seu olho

  • será que é isto mesmo que vc quer fazer ou é um raiva de momento ?? pense nisto.

Sign In or Register to comment.