A quem pertence um beijo roubado?

Tenho essa dúvida porque se o beijo foi roubado só pode pertencer a alguém, certo ou não?

Já te deram um beijo roubado?

Não?!!

Ahh, já!

E era de quem esse beijo??

Update:

As respostas inteligentes, educadas e de bom senso de humor serão bem vindas.

Não negativo ninguém em minhas perguntas.

Comments

• Na verdade quando se fala em beijpo roubado é auyqe a pessoa de beija sem vc estar esperando,na verdade vc não beijou vc foi beijado entyão na verdade o beijo roubado vc ganhou.........rsrsrsrs pode ate parecer estranho mas é isto mesmo.

Claro vc ganhou algo que não pediu e as vezes nem queria mas ganhou um beijo, pq a pessoa te beijou e vc não a beijou, então em termos claros a pessoa "roubou" o seu direito de deixa-la te beijar .

Bom é isto mas eu já ganhei u beijo roubado e adoreiiiiiiiii!rsrrss nem sempre é rium ser "roubado" !

• Se foi roubado é do ladrão,mas se ele roubou era de alguem antes,mas quem????

Ah não sei deve ser de quem foi beijado

Quanto ao beijo,já roubei sim.

De quem era?

Devia ser da guria pela minha lógica,vou dormir pensando nisso.

• O Beijo que me roubaram esta com o garotoo!

kkkk

pertence a ele....

maiis o o roubado..pq os outros não!

BeijOkas!

• Ah Já !!!Agora o beijo roubado pertence a quem roubou, mas era meu esse beijo porque roubou de mim sem que eu ao menos esperasse por ele, mas foi muito bom, adorei que roubaram de mim esse beijo, foi MARA!!!! Olha eu também roubei muitos beijos é uma delícia ainda mais quando a pessoa te corresponde a ele...feliz 2010.

• O beijo era meu... quem deu foi o meu amor..

Bjs, mas não roubados...

Feliz 2010!

• Pertence à pessoa que roubou o beijo.

• já me roubaram um bj sim, e se me roubaram então o bj é meu

só ñ vo pedir de volta rsrsrsrs

• Dpois de roubado, pertence a quem roubou!

• PERTENCE A MIM!!! SHUSHAUHUSAUA É TD MEU!!

ME AJUDA? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.