Pessoas que levam a categoria a sério leiam isso por favor?

Alguém pode me explicar porque sinceramente não entendo... Gente voces podem observar sempre tem um usuário que fica fazendo perguntas que ao meu ver parecem ser feitas para irritar o pessoal que curte rock, o pior é que sempre que um usuário que fazia esse tipo de pergunta resolve parar, surge outro com o propósito de continuar irritando.

A categoria tá virando uma bagunça, não sei se voces repararam, tem algumas perguntas aqui que não deveriam nem ser respondidas de tão toscas que são, mas as vezes respondemos para ganhar dois pontos de graça.

Bom isso na verdade não é uma pergunta é mais um desabafo, uma vontade de expressar a opinião.

Pra mim é uma categoria que deveria ser levada mais a sério, não é uma categoria como a de Ciencias e Matematica que é uma categoria mais séria, mas acho que aqui nem tudo é brincadeira !

Na verdade a pergunta é essa :

O que voces acham dos usuários que acham que a categoria Rock e Pop é apenas brincadeira ???

Obg a todoa que responderem *-*

Bjkss ;)

Comments

• acho o seguinte,eu sei que no fundo as pessoas riem com essas perguntas sarcásticas,porque se essas piadinhas fossem levadas para a categoria "piadas e charadas" iria perder toda a graça,acontece que brincadeiras a parte,esse é um site tira duvidas,portanto todos deveriam encarar a categoria pop e rock como mais uma categoria tira duvidas, acho que deveriamos perguntar apenas coisas que tem a ver com esta categoria,acho que se cada um de nos usarmos o rock e pop apenas para perguntas de rock e pop,e as outras perguntas,como esta,que seria melhor na categoria "opinioes e testes"(nao sei se é assim a categoria),as pessoas iriam começar a perceber que nao tem mais graça,que ninguem ta ligando,e assim,a paz voltaria ao yahoo.gostei muito da sua pergunta,e espero que todos pensem como vc.

• Passo longe dessas perguntas.

abraços

• new liga pra esses caras

oq eles querem é q vc fique brava......seja superior a eles.

• Eu não respondo perguntas desses usuarios.

• faca como eu ignore,bloqueie e denuncie,eh sempre o north essa babaka.

RAS

• É gente podrinha, sem estilo, sem ter o que fazer, que fica aporrinhando os outros com suas perguntas ridículas.

Pior quando começam a zoar né?

eu fui para uma cidade pequena, passar as ferias com a minha familia q mora long, é uma meeeeeeedha!

vc ta andando na rua e te chamam de emo , ou mandam vc tirar a franja da cara

gente ridicula.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

cara , deviam respeitar mais a galera que é emo!

tbm to de saco cheio , pra falar a verdade

• é gente q não tem vida social e fica vindo aqui ou pra irrita ou pra tenta se reconhecido.......o jeito é ou bloquea,denuncia ou vc só ignora.....eu acho isso uma incompetencia....entra no YR só pra fica fazendo essas mer.da tem que denuncia esses troxa que faiz esse tipo de me.rda

• Denuncia eles, mas sem medo.

Se ele denunciar alguma tua, vc faz ela de novo e responde outras perguntas q aí vc recupera os pontos.

Por tudo q eu já passei por aqui junto com meus amigos q tbm gostam de rock, isso não é nada!

Cheguei a conclusão q denunciar é a unica forma de combater eles, pq com palavroes e chingamentos não adianta.

Eu já tentei fazer de conta que não via essas perguntas idiotas q eles fazem, mas eu não consigo, agora eu não tenho mais raiva eu tenho é dó desses pobres coitados q não tem o q fazer a ficam atrapalhando o entretenimentos dos outros.

VAMOS DENUNCIAR! ...apenas denunciar, quanto mais denuncias o perfil pode ser excluido, assim eles ou ele se cansará de ficar aqui.( eu acho neh)

Até mais Lilly,é bom saber q ainda tem pessoas q se procupam com a categoria. (:

• Eii fia...blz

Eu ia fazer uma pergunta tipo a sua,mas ja q vc fez primeiro te respondo,,

Ta na cara que esses usuarios querem fazer de tudo pra irritar todo mundo,eles são do tipo de pessoa ,que não tem coragem de fazer nada disso na vida real e vem desconta aki..

Eu respondia muito essas perguntas toscas ofedendo algumas bandas ,ai eu chingava e talz,

Percebi que não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente ,,pq no fundo é isso mesmo que eles querem,provocar ,e muitas respostas de pessoas enfurecidas..

Agora?Eu simplismente ignoro,dai um tempo eles fazendo perguntas desse tipo ,e naum tendo nenhuma resposta eles iram ficar sem graça e parar com essa criancisse...

\0 vlw

• amiga, concordo em grau e forma com vc, mas olha, já deixei de me chatear com esse usuarios faz tempo, sabe que faço, ja´que nao possso impedilos de perguntar? bloqueio, assimmm os cars na~tem acesso as minhas ações e nem atormentam os meus amigos, como vc assim é , abraçso ,,,fica com Deus

Sign In or Register to comment.