Mulheres me ajudem! sou jovem e preciso da ajuda de voces?

OI sou jovem estou tendo problemas com as mulheres! na escola e quando saio! sou um rapaz honesto e trabalho, estudo muito, nao tenho vicios nem passagem pela policiam, nao tenho tatuagemm mas nao sou contra quem tem! quando eu chego nas meninas elas nao me dao atençao, quando peço o telefone elas pedem o meu e nunca me ligao! anda sempre arrumado e cheiroso, so que vejo elas ficarem com uns caras esquisitos na escola, uns caras que fumas, bebem, pincham as paredes e arruman briga com todo mundo! devo me tornar um cara assim pra ter valor com as mulheres? me ajudem nao sei o que fazer...

Update:

sou alto, tenho olhos claros e sou claro! sou muito esforçado nos estudos e no trabalho! ando com roupas limpas e tenho bom cheiro o dia todo! nao sei o que fazer.

Comments

• procure mulheres em outros ambientes.

• pois é cara,a maioria das mulheres sao assim...elas sao interesseiras,so gostam de caras populares e bonitos...

• Essa mina de hoje só quer os NÓIA !

• fica cum eu

• Procura uma menina de programa ( obg: não va procurar a xuxa ) pede ela em casamento , **** gosta de otario para casar ^^''

• Deixa de ser trouxa cara,vai se tornar um vandalo so pra conquistar algumas meninas mimadas e piranhas?

Procure uma garota que se dê ao respeito,converse com ela e tentem namorar.

• O problema deve ser sua aparência, seu jeito de "bom moço"...

• pow difícil responder ñ sei com vc é e como se veste se tivesse Foto era mais fácil , mais então seu eu fosse vc eu ñ mudaria nada pow sempre tm no mundo algem que gste da gente tendeu , faz assim nem liga pra essas garotas se faz de difícil tbm , tipo na frente delas tu conversa cm alguns amigo e diz mano fikei cm uma gata mais velha ontem ñ mtt velha ok , ai tu diz como ela era ai vai fazendo tipo ciúmes que ai elas vão dar atenção a vc ok . xauu

• seja como vc é kra alguém tem q aceitar vc do jeito que a pessoa é valew.

Sign In or Register to comment.