Esse bagulho é bom mesmo?

Nem tenho depressão, mas tomei uma pílula de fluoxetina escondido da minha mãe.

Uma semana depois começou o efeito, qualquer coisa eu já fico rindo que nem um bobo alegre, antes era muito difícil eu rir de alguma coisa.

Comments

• Acho que para um depressivo nato isso não causa nenhum efeito, só a frustração mesmo,

• Meu amigo, cuidado com os efeitos colaterais.

Agora alegria , depois ansiedade e depressão.Só use remédios com prescrição médica.

• Vc não pode tomar sem recomendação , vc tá se arriscando, vai ao piscologo primeiro se tratar sobre oq te encomoda, para de tomar esse remédio , vai por mim

• Nada haver, o efeito é uns 30min após a medicação e ele não deixa a pessoa rindo, pelo contrário ele é um regulador de humor. Já falou abobrinha.

Fluoxetina - Indicações

O cloridrato de Fluoxetina é indicado para o tratamento da depressão, associada ou não à ansiedade. Também é indicado para o tratamento da bulimia nervosa, do transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e do transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM), incluindo tensão pré-menstrual (TPM), irritabilidade e disforia (mal-estar provocado pela ansiedade).

• Isso ai é droga kkk

• Toma uma pílula e veja esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ew27Ot1PfOA

• Não faça isso.

• Essas drogas sintéticas e principalmente a maconha por mais que dizem que nao fazem mal ambas tem o mesmo efeito e pode sim ser prejudicial a saúde, cuidado!

• Eu fico assim as vezes, principalmente quando tomo um cafezinho mais tarde

Sign In or Register to comment.