É normal ficar excitada por cachorros?

Eu fico excitada quando vejo cena de cachorros cruzando, acho tão gostoso aquele jeito animalesco de fazer sexo, eu tenho uma cadela e quando ela entra no cio , agente arruma um macho pra cruzar com ela, eu fico olhando, minha irmã não gosta de ficar olhando pq ela diz que tira a privacidade dos bichinhos..rs mas acho que eles nem se importam.. pq mandam vê, e tem um jeito que o macho faz de agarrar o pescoço da femea dando mordidinhas, que me deixa louca, eu percebo que ela faz um som diferente, que nao é o mesmo que ela faz em outros momentos, é um som especial so daquela sensação, depois os dois param um pouco, e a minha cadela fica se esfregando no chão rolando de um lado pro outro como se estivesse querendo mais e o macho fica so obervando-a um tenpo, aquilo parece um convite, e os dois começam a cruzar novamente, ela morde a orelha dele, ele morde a dela, gente , é serio, parece loucura mas eu ja me masturbei vendo os dois cruzando. É uma diversão pra mim, quando minha cadela entra no cio, eu me divirto..rsrsrsrs Vc acham que to louca ?

Comments

  • que tal vc ficar no lugar da cachorrinha pra matar o seu desejo e tirar esta excitacao,ja ouvi muito casos de mulheres que fizerao isto e relatam que adorarao,,<<<<ORT<<<

  • rsrsrs..isso é normal.. meio q instinto.. mas c vc sentir vontade de entrar no meio.. procura um sexólogo(não estou zombando).. ele vai saber lhe aconselhar melhor do que as pessoas aqui só perdem o tempo zombando e rindo dos outros....

    beijosss

  • É aconselhável vc procurar um psiquiatra.

  • menina procure um tratamento medico um psiquiatra

  • cachorro homem sim....

  • não acredito nisso

  • Simplesmente é porque você necessita fazer sexo, não necessariamente com um cachorro! Aquela cena te incita! Sem sacanagem... você precisa de um macho. E pelo jeito, parece que gostas de ser dominada.

    Quanto as atitudes deles, são meros flertes. Eles deram uma pausinha para descansar e ela fica perturbando o bixinho querendo mais, pois o negócio estava bom!

    Bom... é isso! Pega o namorado e manda ver! Só não fica pensando no cachorro na hora H, para ele não se assustar! :D

  • ñ louca vc num esta mais acho q vc esta mais no cio do q sua cachorra

    vc esta precisando de um surra de ***** para baixa este fogo.

    a quanto tempo vc esta sem transa ?

    acho q este é o problema.

  • Bom, ficar excitada por sexo de animais é algo, em minha opinião normal, humano(É engraçado, mas é um extinto que creio que muitas pessoas devam ter)... Embora que seja um pouco pitoresco prestar tanta atenção no comportamento sexual dos bichinhos...

    Beijos!

Sign In or Register to comment.