Por que homossexuais continuam desafiando a tal "palavra de deus"?

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (levítico 18:22)

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (levítico 20:13)

Vejam: CERTAMENTE MORRERÃO!!

Ora, não é o que vejo no mundo!!!!

Os homoafetivos estão vivos e bem, vivendo suas Vidas como TODOS NÓS temos direito de viver: dentro das LEIS HUMANAS!!

Se deus cumprisse sua palavra, EU, ATEU, deveria já ter sido fulminado HÁ DÉCADAS!!!

Continuo DESAFIANDO todos os deuses e demônios e espíritos de todo tipo; o faço TODO DIA!!

Até agora, e lá se vão DÉCADAS fazendo isso, NADA...

Talvez eu seja protegido por um deus maior que os deuses e filhos de deuses INVENTADOS pelo Homem para dominar o Homem...

Delírio coletivo muito bem EXPLORADO pelos MENTORES das religiões, isso sim...

Fala aí!!

Comments

• Eu não sou homessexual, mas odeio gente ignorante como você.

Você acha mesmo que Levitico é parâmetro para alguma coisa???

Em levítico realmente tem essa passagem do homosexualismo, mas também tem:

1)E quanto a teu escravo ou a tua escrava que tiveres, serão das nações que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas.

2) Contudo poderão comprar escravos das nações estrangeiras que vivam à vossa volta

3) Podem também comprar os filhos dos estrangeiros que vivam convosco, ainda que tendo nascido na vossa terra. Serão vossos escravos permanentemente, podendo passar para os vossos filhos. Mas quanto aos que são vossos irmãos, o povo de Israel, esses não serão tratados da mesma maneira. (Levitico 25:44-46)

4) Quando uma mulher tiver o seu fluxo menstrual, ficará em estado de impureza cerimonial pelo espaço de sete dias, e durante esse tempo alguém que lhe tocar ficará impuro até entardecer. Tudo aquilo sobre que se deitar ou sentar durante esse tempo será impuro. Alguém que tocar na sua cama ou em algo sobre o que se tiver sentado deverá lavar-se a si e as suas roupas, e permanecerá impuro até ao cair da noite.

5) Um homem que tenha com ela relação sexual durante este tempo será impuro durante sete dias, e qualquer cama onde se deite será igualmente impura

6) Se o fluxo menstrual continuar além do tempo normal, ou que aconteça fora da altura prevista e normal, aplicar-se-ão as mesmas regras indicadas acima (Levitico 15: 19-33)

Bom, eu podia continuar com outros absurdos contidos em Levitico, mas acho que me fiz entender.

Acho engraçado essas pessoas preconceituosas agarrarem Levitico com unhas e dentes para criticar o homosexualismo, mas não querem ser escravos de ninguém e não colocariam a esposa (ou mãe, irmã) afastada do mundo durante a menstruação.

Portanto, amiguinho, se vai usar argumentos bíblicos para criticar algo, pele menos, conheça a bíblia!!!!!

• Olá Iconoclasta Sagaz.!

Bem, o que está na bíblia não é exatamente palavra de deus.! São palavras de homens, SACOU.? Deus não inspiraria ( ? ) um livro com tantos "ensinamentos", tantas "ameaças", tantas coisas "impossíveis" de serem cumpridas ... sem nunca dar o "ar da graça" afim de que pudéssemos crer na sua real existência. É muita pretensão por parte dos crentes, querer que acreditemos na existência de um apenas ESPÍRITO.!

Quanto aos homossexuais, o instinto fala mais alto e SE algum deles quiser se livrar de sua posição, com certeza não procurarão a bíblia e sim algum outro tipo de tratamento.

Por esse motivo e outros mais, "tão" nem aí prá o que diz a bíblia e continuam vivendo a vida da forma que melhor lhes convêm.

ESPÍRITO não tem palavra, são como fantasmas e fantasmas não existem, ENTENDESTE-ME.? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Virgi Maria.! Vamos que esse ispritu exista, tamus é ferradus.!

Tchau, bjo e tenha uma boa noite de sono e de sonhos.! Lu.

• Olha o velho testamento é cheio de controvérsias, é machista, induz ao erro, tanto é que Jesus aboliu o velho testamento, mas infelizmente algumas seitas se usam disto para arrecadar dinheiro, quanto mais confuso melhor para enganar os incautos. Já o novo Testamento baseado na moral do Cristo sim deve ser levado a sério.

Veja 7 contradições do AT, mas tem centenas:

1. A Bíblia nos fala que toda a escritura foi inspirada por Deus (II Timóteo 3:16).

Mas em alguns trechos é negada a inspiração divina (I Coríntios 7:6;5:12) (II Coríntios 11:17).

2. Os Gigantes existiam antes da inundação (Gênesis 6:4).

Somente Noé, sua família, e os animais da Arca sobreviveram à inundação (Gênesis 7:23).

Mesmo depois da Inundação os gigantes continuaram existindo (Números 13:33).

3. Deus diz para Noé que tudo o que se move e tem vida servirá de alimento para ele, e também toda a vegetação. Só não poderá comer da carne ainda com vida, ou seja, com sangue (Gênesis 9:3-4).

Deus diz que nem todos os animais podem ser consumidos (Deuteronômio 14:7-20).

4. Toda a terra tinha uma só língua e as mesmas palavras, até que Deus criou vários idiomas diferentes, fazendo com que ninguém entendesse um ao outro (Gênesis 11:1,6-9).

Anterior a isto, a Bíblia fala de diversas nações, cada um com sua própria língua (Gênesis 10:5).

5. Deus admitiu que Ele é a causa da surdez e da cegueira (Êxodo 4:11).

Contudo, Deus não aflige os homens por vontade própria (Lamentações 3:33).

6. Deus envia Moisés para o Egito resgatar os filhos de Israel (Êxodo 3:10. 4:19-23).

No caminho, Deus ameaçou Moisés de morte. (Êxodo 4:24-26). Não proveu de explicação.

7. Deus mata todos os animais dos egípcios com uma forte pestilência. Nenhum sobreviveu à pestilência (Êxodo 9:3-6).

Deus mata todos os animais dos egípcios com uma chuva de granizo (Êxodo 9:19-21,25). (Mas eles já não haviam morrido com a pestilência?)

• não sei direito, mas eu acho q a religião fala q deus faz as pessoas homem ou mulher, e quando uma pessoa nasce homem ou mulher, a religião fala q deus vez assim( homem ou mulher) e que essa pessoa não gosta como nasceu ele tá contrariando deus.

Minha opinião!

• Serão destruidos no dia em que Deus vier dar um ponto final em toda a maldade.Enquanto esse mudo estiver nas mãos de satanás,Deus não pode fazer julgamento algum.Isso que está escrito,é para que nós tomemos de exemplo em nossas vidas,e entender bem o que Deus aprova e desaprova.

• É sobre a morte espiritual. Mas não só os homo, todos que se afastam de Deus por excesso de desejos carnais.

• Será que essa passagem se refere a morte física?

Sign In or Register to comment.