so meninas ou meninos que tem cabelo liso ou cabereleira PLEASE ( ta meio dificil ) ? SOCORRO?

tipo.. meu cabelo sempre foi chanel, lisinho e fino, mais dps dos 8 anos eu comecei a corta-lo social, agora com 16 anos ele nasce nas laterais ( onde passou a maquina ) ruim, grosso e meio bom bril.. e atras do msm geito.. so em cima que é o lugar onde n passou a maquina que nasce mais liso !! será que se começar a corta meu cabelo na tesoura ele volta ao normal ? se não.. como dxa ele un ondulado liso .. tipo ele fica muito seco dos lado e tipo crespo.. alisamento? hidratação ou nada a + ?

Comments

• faz uma escova progressiva ou então um alisamento profissional. nada de comprar aqueles alisantes nas farmacias pois pode piorar a situaçao. beijos

• meu cabelo é fino e liso pois eu corto na maquina e na tesoura faça o mesmo pq qnd corto na maquina fica q nem bombril assolam

• Bom vc cortar com a tesoura vai ficar pior acho que o que iria adiantar mesmo é um alisamento depois de vc ter feito o alisamento faça hidratação 1 vez por semana !!

Espero Ter Ajudado Beijos :) !

Sign In or Register to comment.