como pedir uma pessoa em namoro ?

digamos que o cara naum consegue falar seus verdadeiros sentimentos para a pessoa que ama

como ele deveria pedi-la em namoro ?

Comments

  • rouba um beijo e ai aproveita e diz q gostaria muito q ela fosse a sua namorada,ela é muito especial p vc....ah ñ tem mulher q resista...bjsssssssss

  • dando flores e conquistando

  • ta primeiro vamos resolver o problema de falar!!!

    aconselho a rodar o assunto tipo falar em varias coisas!!!

    até tipo se sentir seguro e objetivo pra falar!!!

    agora como vai pedir!!!

    simplesmente so vai conseguir mesmo 100% depois que disser os seus sentimentos

    ou você pode chegar e falar que gosta dela e que é do seu tipo de namoro

    ai conversa vai vem e boa!!!

  • bom,éh dificil falar,mais se vc ja saiu com ela,diga pra ela,q vc queria algo mais serio,ai vc diz tipo um namoro,vc aceitaria?bom me desculpa ta,so meia romantica de mais..

    mais tente isso,eu acho q vai funcionar!! bjus^

  • olá

    amigo por msn ou algo assim que nao vai ser ne ..

    crie coragem

    e chame a garota para dar um passeio , chame para jantar ou leva a um bar .

    olhe bem nos olhos dela e diga tudo que vc está sentindo ( seja sincero ) .

    eu sei que pode ser muito dificil , mas enfrente este medo amigo , e seja FELIZ !

    espero ter ajudado

    abraço e feliz 2010 com muito amor ! hehehe

  • fale claramente e na lata pra ela nao confundir as coisa

  • Meu amigo não há outro jeito melhor do que dizer pra ela o que você sente, você não pode mandar outra pessoa dizer. VOCÊ TEM Q DIZER O Q VC SENTE. Senão, ela vai achar que q o cara é covarde e vc sabe que as mulheres não gostam de homens, podemos dizer FROCHO!

  • Se vc já tem uma certa afinidade com ela, é o seguinte:

    toma coragem, chega e fala, mas se vc quer conquistar ela de verdade, tente ser romântico ok? Boa sorte e um ótimo 2010!

  • Acho que desde o momento em que vc conquistar um beijo já é um pedido... Deixa acontecer naturalmente...

  • OLha só na lata mesmo. Tem que criar coragem e pedir. Principalmente se a menina for adolescente. Adolescentes são cheios de medos, grilos, confundem tudo que o outro fala, distorcem. Você fala que gosta e ainda ficam na dúvida... Será que ele está sendo sincero? Será que quer só curtir? Não vê as perguntas aí???

    Seja sincero e só.

Sign In or Register to comment.