Dor entre o final das costas e inicio do bumbum,não consigo sentar nem me movimentar direito ?

Estou com essa dor a uma semana,antes de ter la tive uma aula de Educação Física e fizemos bastante marinheiros,abominais de varias formas diferentes por uns 40 min e não sou uma pessoa muito ativa fisicamente.Mal consigo sentar,me levantar e toda vez que passo numa lombada quando estou no ônibus doí bastante,preciso me movimentar no banco todo segundo e cada movimento doí.E entre o final mesmo das costas e o inicio do bumbum,a área fica inchada o dia inteiro e a dor e como se fosse interna,como se tivesse luxado algum osso.

Obrigado Pela Atencao

Comments

• Essa é a a lombar.

Eu sofro com ela desde meus 13 anos, quando me machuquei em uma aula de educação física tbm.

Você não tem nada sério, pois se não você não conseguiria nem andar direito.

Vá a um clinico geral e peça para ele te receitar um anti-inflamatório, para aliviar essa dor. E apartit de agora você vai ter que tomar conta dessa lombar, pq por uns meses ela vai ser uma área bem sensível, e qualquer coisa vai fazer ela voltar a doer.

Peça um atestado ao médico para te liver das aulas de educação física, pois com a coluna assim ed. física NEM PENSAR

Se você pratica algum esporte, esqueça dele por uns meses até a coluna ficar boa.

Um macete para aliviar a dor é você dobrar cobertores e empilha-los na cama para que possa colocar os pés e eles fiquem altos. Sempre deitar de barriga para cima, e com uma bolça térmica bem quentinha na região dolorida (se possível coloca-la ao mesmo tempo em que esta com as pernas levantadas)

Passe um Cataflan/gelol/biofenac, em gel ou spray na lombar, para dar uma auxiliada

a coisa muito importante é de consultar o médico antes de tomar qualquer medicamento, para saber se você tem algum tipo de alergia.

melhoras

Sign In or Register to comment.