gente eu não sei mais oque eu faço! me ajudem?

gente hoje eu estava ensaindo com os jovens da minha igreja pq eu sou professor de música ! ai tinha 2 meninas la como sempre se oferecendo para mim mais nenhuma delas me entereça quem me entereça mesmo é 1da igreja tbm que esta afim de mim , so que hoje essa menina que eu gosto viu as meninas dando em cima de mim ai ela me chamo para conversa disse que não quer concorre com ninguem que as meninas estão me tratando como um objeto que ficam me disputando e ela não queria isso! mas eu não quero aquelas garotas eu quero ela! so que na hora eu fiquei com raiva e disse que eu não queria namora ninguem que eu não tinha tempo para isso , e que ninguem la me entereçava para namora , na hora que eu falei isso ela fico mt triste e abaixo a cabeça e disse que estava bom ! mais eu falei isso pq eu estava nervoso mais agora oque eu faço?

Update:

ela chego chora , eu acho q ela nunca vai me perdoa

Comments

  • Chame essa menina para conversar, explique a ela o que passou e diga que gosta dela e quer namorá-la!

  • só tem uma saída vai conversar com ela e fala tudo isso... diz que quando falou tava com raiva, se não tiver coragem, escreva uma cartinha e entrega pra ela com um pedido de perdão e diz tudo isso, que gosta dela e que só tem olhos pra ela... enfim toma uma aitude ou vai perdê-la pra outro...

    Já pensou se vc depois de um tempo a encontra com outro, não marca bobeira... boa sorte...

  • Nem sempre a primeira atitude é a mais acertada,mostre que seu verdadeiro enteresse é nela e pessa para que ela faça o mesmo por você.Lembre-se de que você tambem tem seu valor.Boa sorte.

  • Q horror!!!

    O melhor a fazr e conversar com ela, ants q seja tarde.

    Nesse momento a garota dv esta na maior depre, pnsando q vc n que nada com ela.

    Nao prca a chanc d ser feliz!!!