To muito triste! Chatiado com migo mesmo, pqe me ajudem!?
Fiz uma prova hoje com 48 questões aproximadamente, uma prova de informática só perguntas de informática... Eu tavo muito nervoso pois a prova era muito importante, acabei que errei quase tudo e perguntas idiotas como o que é internet, o q é memoria ram, etc..... Mais eu não sei, tavo desconcentrado, e depois que acabou tudo eu refleti... Poxa, eu dei molhe. To muito triste! me ajudem!
Comments
Acontece..Quantas vezes nao fiz prova do colegio e aconteceu isso comigo...Errava questoes que eram faceis mas na hora eram dificeis e depois ia ver que a culpa de tudo foi minha falta de atençao.
Outras oportunidades virao e vc vai dar bem e so deixar o nervosismo de lado e ter fe.
Bye
essa não é a categoria pra sua resposta
tambem ja aconteceu comigo agora e so estudar + dedique e na próxima vc vai conseguir
responde a minha ae http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
levanta seu astral, num deixa a peteca cair não amigo, outras oportunidades virão.
Calma . isso acontece !
conheço várias pessoas que ficaram nervosas em horas como essas .
O que vc pode fazer é tentar controlar o seu nervosismo,
e fazer a prova outra vez o que acha ?
essa não é a categoria pra sua resposta
Muitas vezes o Nervosismo atrapalha e bastante.
Mais relaxa pense positivo.
Todas as vezes que você for fazer algo pense positivo e tenha fé.
Erga a cabeça e comece tudo de novo !
Espero ter te ajudado.
Ganhou experiencia!!
eh assim mesmo, parece que a mente trava quando ficamos nervosos, isso ja aconteceu comigo em provas de colegio, principalmente em exatas, calculos, parece q eu esquecia toda a formula e a conta nao andava, saia morrendo de odio de mim mesma
Isso é normal...eu jah me senti assim kra eu sempre fui uma boa aluna mais pra vc ter uma noção eu nunca me senti nervosa quando era pra fazer uma prova!!
soh que eu fui fazer uma prova de educação fisica tinha 10 questões eu acertei 2!!!
mais é normal fika tranquilo...vai ter outras provas!!!
Olha o lado bom da coisa, se fosse de portugues a prova vc estaria ******!!!
brincadeiras a parte isso acontece meu querido muitas provas ainda virao, anime-se e prepare-se para outra prova fica tranquilo é normal ficar assim depois de uma prova ruim, quem sabe vc se saiu melhor do q imagina???? forçaaaaaaaa