Devo aceitar a mulher do meu ex no niver do meu filho?

Vou festejar o aniversário de 10 anos do meu filho, uma festa bem legal, com luzes, bifê, o pai dele não vai contribuir em nada, o meu filho quer q o pai dele esteja na festa, mas eu não quero que a mulher(namorada) do meu ex vá, estou errada?Vou dizer ao meu ex, que se ele for ele não leve ela, e se ela for eu a coloco pra fora da festa! O que vcs pensam sobre isso?

Comments

  • Querida,acho que isso é um direito seu.Fale pra ele exatamente isso.

    É o aniver do seu filho,tem que ser uma comemoração feliz,e não uma situação que vá fazer vc se sentir mal.

    Ainda mais que ele não ajudou com nada...aff...

    Não deixe mesmo!

    boa sorte.

    POr favor,responda a minha,acho q vc tem experiência e pode me ajudar.Obrigada.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Ex é ex.

    O que tem de mais?

    A menos que tenha trocado vc por ela, quando ainda eram casados.

  • Se vc ele não vai ajudar com nada então minha filha quem dita as regras é vc.

    Se eu fosse vc não aceitaria

    bjos

  • Te entendo bem. Mas se vc não quer q ela vá, é pq vc deve ter sentimentos por ele todavia.

    Eu acho q vc deve convencer seu ex marido de não levar.. mas caso ele não concorde.. converse com seu filho direitinho e explique a situação. Ele vai fazer 10 anos.. é capaz de compreender.

    Boa festa!

  • Isso depende muito da relação entre vocês. Você tem amizade com ela? Tem bom relacionamento com o ex? Só você mesmo pra poder falar sobre isso. Mas se não quiser que ela vá, avise ele antes. Nunca faça um barraco na festa do seu filho. Se não, seu filho que vai pagar o mico e pode não te perdoar. Pega leve.

    Boa sorte.

    Ah, e na festa, tome uma cerveja geladinha por mim ok?

  • Ei Leticia,

    Pode até convidar ela, tenho certeza que não irá.

    Ele não permitirá que ela vá. Homem detesta escandalo (morrem de medo).

    Agora se ela for muito sem noção e for, trate muito bem, mas dê um jetinho dela saber o tipo de homem frouxo que ela está relacionando.

    Por exemplo: perguntando a ele na frente dela se ele irá custear ou contribuir para a festa do filho.

  • A mulher, namorada, esposa sei lá vai onde o homem for, pq vcs têm a mente tão atrasada.O q q tem de errado vc não tem mais nada com ele.Pq fazer tempestade em copo d'água.Mente evoluída é de q o mundo precisa, vc já viu fotos de artistas com as suas ex e a atual o q q tem demais;O nome disso é civilidade.

  • Muito difícil essa situação... Se seu ex te deixou pra ficar com ela com certeza eu não aceitaria... Agora se foi algo que não tem nada a ver, não vejo o pq dela não ir .. Mas com certeza não é nenhum pouco agradável nem pra vc e nem pra ela ...

  • Acho que deve aceitar, a menos que ela já tenha te feito algo de muito ruim.

    Se você não aceitar depois vai ficvar um clima chato com seu ex e vai ser ruim para seu filho.

    Abraços

  • É complicado essa situação, mas assim se vc não tem magoas dela, ela não foi o motivo da sua separação, não tem por que vc proibir, ao contrario deixaria sim, sei que não é facil, mas aos poucos acaba aprendendo a conviver com esse tipo de situação.

    Agora que belo pai ele é, não ajudar em nada na festa por fim não convidava nem ele....Boa sorte

Sign In or Register to comment.