Alguma garota já se apaixonou dpois...?
Assim eu namorava com um rapaz feio mais muito gente boa, não gostava dele mais depois q comecamos a tranzar nasceu em mim um grande amor por ele, mais ele me abondonou e sofri pra caramba.passei 1 ano sem namorar pq só pensava nele agora resolvi dá uma volta por cima e aceitei namorar um cara gente boa, atencioso mais não o amo, sentia até uma atração mais qdo comecamos a ficar não gostei mais, mais por outro lado ele me entendeu qdo disse q se namorasse com ele mais não teríamos algo a mais além de bjos e abraços ele aceitou...só q ontem estavamos nos bjando dentro do carro ai ele começou a me bjar de um jeito, pelo pescoço desceu e acabou bjando meus seios adorei tanto.ai pedi pra ele parar ele parou e me pediu desculpas e foi me deixar em ksa.passei a noite lembrando do jeito q ele me pegou...será q se eu ceder acabo me apaixonando por ele keria tanto me apaixonar novamente e parar de pensar no meu ex,esse q já tá com a vida feita e casado
Comments
Minha querida, depende de você essa paixão, você tem que se entregar sem medo de ser feliz, já que você está disposta a se apaixonar novamente vai enfrente viva a vida. Como você mesma disse seu ex está em outra, é hora de você também arrumar outro amor, outra paixão, seja lá o que for mas você precisa dar o primeiro passo.
Só respondendo sua pergunta, já me apaixonei sim, varias vezes. E conheço varias pessoas que também já viveram o que você ta vivendo e hj é muito feliz.
ah minha querida libera este fogo que esta dentro de você,deixa esse novo namorado seu fazer, o que o antigo namorado fazia, pois se não vai ficar lembrado para o resto de sua vida do antigo, deixe ele fazer você gozar, e seja feliz com ele..beijos e se realmente não quiser ficar com ele vamos nos corresponder adoraria fazer você subir pelas paredes com minha lingua...