Curiosidade: Você já teve alguma atitude racista. ?

Update:

...

Comments

  • Nunca racismo é preconceito e sou contra todo tipo de preconceito, isso é desumano.

    Boa noite

  • Oii

    ➨ Não, até porque eu condeno qualquer tipo de atitude desse gênero.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Não, eu sempre considero as pessoas iguais,

    e acho um absurdo quem pratica o racismo.

  • NÃO!

    Credo isso nao e atitude , uma pessoa que nao respeita o proximo , u.u

    isso e preconceito e como meu amigo matt ai ^^ eu tambem sou contra todo tipo de preconceito ....

  • Já. Tinha um judeu chato e metido na minha empresa, que tinha raiva de mim pq o chefe gostava mais do meu trabalho do que do dele, aí ele cheirava coca no banheiro, e quando saia ficava me xingando direto, falando que eu não tinha capacidade, que estava lá porque deveria ter dado p o chefe, essas baixarias todas, aí eu tinha um livro sobre experiencias de Nuremberg em casa,

    com detalhes das operações que os nazistas faziam com os judeus em campos de concentração, tipo serrar pernas das prostitutas e tirar uma parte do osso para diminuir a estatura, transplante de omoplatas, mergulhar um cara com escafandro numa piscina sob pressão, até o cara literalmente inchar e quase explodir, com os olhos fora das órbitas e por aí vai..

    Tirei um xerox das experiencias mais escabrosas , botei num envelope e mandei entregar para o tal judeu, com o seguinte recado ¨depois mandam vcs para o holocausto e vcs, pobres vítimas, ficam chorando durante anos¨.

    Sei lá se foi racista, mas que gostei de ter feito, gostei, porque o cara era muito estúpido.

  • sim

    muitas

    mas isso é errado

  • Eu não, pois fui criada no meio de negros, de índios e de brancos, só nossa família. Mas mamãe??? Ahannn ... quando adolescente notei algumas manifestações que não me agradaram. Bjinhos

  • Não. Sou chegada num neguin... ;)

  • Sim quem nunca teve,quando alguém se refere a negros,brancos alemães ,japoneses,chineses e tantas outras raças de forma depreciativa por qualquer motivo está sendo racista.

  • Racista não. Mas preconceituosa já, e não me orgulho disso!

Sign In or Register to comment.