O mistério das ligações?

Tenho um chip novo da tim, somente familiares tem o meu número, porém estou recebendo ligações de outros estados e até mesmo daqui de Goiânia que é onde eu moro, de números que eu não conheço.

Eu recebi ligações com prefixo 81 e 11 um é celular, o outro parece ser residencial, as ligações costumam ser de madrugada, 1h da manha, e tambem de manha 8 da manha e a tarde, mas nao é todos os dias, é tipo uma vez por semans, ja o número que é daqui da onde eu moro tem mais ligações, recebi ligacoes as 11 da noite e 11 da manha, e tambem uma mensagem na caixa postal sem som de voz. Queria saber se isso acontece com alguém de voces, e o que vocês acham que é isso? Seria pessoas que não tem o que fazer, tentativa de trote, grupo de bandidos? Falo sobre bandidos por que recebi um ano atras ligacao do RJ de badidos dizendo que sequestraram minha visinha. Pessoal nao vale dizer que é a Samanta ok rsrsrs

Comments

  • Colega você disse tudo é a samanta!

    Rsrs

    Isso é devido o chip ter cido de outra pessoa.

    Em fim as ligações quando não sendo trote realmente não são pra vc...

    Eu tenho meu número a varios anos mais no inicio logo que comprei o chip o povo pedia pizza é serio pelo fato acho que o ex dono era dono de Pizzaria ou algo assim e o final é legal 1010!!

    Mais é isso...

    Fique tranqüilo!

  • pode não ser nada, os celulares hj são loucos, vc deixa no bolso e eles fazem ligações que vc não sabia, mas no seu caso é em hora marcada,, pode ser uns otários, ou defeito da operadora!

  • Deve ser a Samara , sabe do filme ''o chamado'' , ou deve ser trote , ou ligações erradas , mais boa sorte espero que desvende esse mistério e se descobrir conta aqui pra gente ok tchau beijos fiquem com deus ...

Sign In or Register to comment.