POSSO ENGRAVIDAR ASSIM?

masturbei meu namorado e melequei as mãos...logo em seguida lavei com sabonete.

Mas depois entrei na banhiera e coloquei a mão na vagina,será que posso engravidar assim? e se ele introduzir o dedo sujo de liquido lubrificante na minha vagina pode engravidar?tomei pilula do dia seguinte DIAD 20hs depois tomei as duas juntas será que faz efeito tomando as duas juntas ao invez de tomar uma e 12hs depois tomar outra?a farmaceutica disse que podia ...será que posso estar gravida?menstruei dia 26/7 e isso aconteceu dia 2/8 eu estava no meu periodo fertil?estou muito preocupada por favor me ajudem!

só tenho um parceiro,e ele não me penetrou...só fiquei com medo que o dedo estivesse com liquido lubrificante nos dedos quando introduziu na minha vagina e eu tomei pilula do dia seguinte as duas juntas dentro de 20hs será que faz efeito???

O meu medo é mesmo tendo lavado com agua e sabão não ter lavado bem a mão e ter passado na vagina quando me lavei na banheira =(

Comments

  • Fique tranquila morena,nao ta gravida nao. Vc tomou DIAD e ele nem penetrou. Quando vc lavou as maos ja estava sem risco. E aqui querida,nao se acostume a tomar pilula do dia seguinte não pq é uma explosao de hormonios e é prejudicial. Te recomendo a tomar pilula anticoncepcional.

  • Improvável, fique tranquila!

  • kkkkkkkkk

    querida isso é impossivel...

  • São poucas as chances de se engravidar apenas com este líquido, porém tanto o homem quanto a mulher devem saber que ele pode conter uma quantidade significativa de espermatozóides e que existe essa possibilidade. Então é importante não confiar 100% na técnica do “coito interrompido” (que é quando o homem retira o pênis da vagina momentos antes de ejacular), pois mesmo com chances remotas, existem muitos casos de gravidez indesejada mesmo sem ejacular.

    O espermatozóide, felizmente, não consegue sobreviver fora da vesícula seminal (local em que fica armazenado). O bichinho é muito sensível aos agentes externos

  • boa noite;

    nada na Biologia é impossível e nada é 100% certo. mas é pouco, muito pouco provável q vc fique gravida com isso...

  • olha querida, seu bebe vai nascer com cara de dedo

Sign In or Register to comment.