Como tratar ma colega de trabalho caloteira?
Estou nessa empresa já a quase um ano, e a faxineira está há uns 7 meses. Quando ela entrou era toda simpática, e eu cheguei a gostar bastante dela, mas ela tinha a mania de fazer brincadeiras inconvenientes e eu vivia pedindo pra ela parar, até q um dia ela falou besteira na frente de um diretor e eu mandei ela calar a boca e parar com aquela mania, desse momento em diante ela me virou a cara e já faz dois meses q não paga os 30 reais q me pediu emprestado, quando cobro diz q vai pagar num dia q nunca chega.
Isso criou um clima bem desagradável no meu ambiente de trabalho, e vejo que ela tem se esforçado em ganhar a simpatia de todos, vive trazendo bolos e quitutes pra oferecer, mas nunca tem o meu dinheiro pra devolver.
Devo reclamar com algum superior ou continuo fingindo q esta tudo bem pra não me queimar?
Comments
faca-se de despercebida,não comente nada com ela,
deixe as pessoas perceberem que quem deve e ela e não você quando ela oferecer bolos as outras diga que quer tbm ela se suapreendera se negar ,inicio de momentos que os outros percebera quem realmente e esta pessoa ,boa sorte
Sei q não vai gostar do vou falar, ms aà vai!
Emprestar foi um erro seu.
Quem precisa de dinheiro imprestado é pq não tem controle do q ganha.
Cobrar não faz mal, ms não se estresse com ela não pagar.
Uma dica é cobrar às vésperas do dia do pagamento ou até no dia.
Qto a falar com superiores, o problema é entre vcs duas.Resolvam as duas.
à isso.
Boa sorte!
O DEVAH já disse tudo boa resposta a dele.
por isso nao se deve ''estreitar'' relaçoes com outros funcionarios, pricipalmente se eles forem do tipinho popular, pq quem se ferra e vc!