Meninas...Vocês podem responder essa?

Se vc ficasse confinada num lugar como a casa do BBB por uns 60 dias, com dezenas de câmeras te vigiando 24 hrs e rolasse um clima debaixo do edredon com um cara, vc erriscaria sua intimidade e "liberava" pra ele ou evitaria mesmo estando sentindo vontade de transar.

A gente sabe que nessas horas a cabeça quase não pensa né?!

Fiquem a vontade!

Comments

  • bom cada cabeça uma sentença...

    do jeito que amo transar...eu vou deixar de sentir prazer por causa dos outros eu avaliaria apenas uma coisa...se eu to realmente com vontade...oq os outros vão pensar de mim pouco me importa eu quero é viver...se eu viver para agradar os outros eu não viverei...bjuxxx

    aproveite a vida ela é curta e unica...faça amor com qm vc quiser com qm se sentir bem..beije sorria sua cabeça é seu guia...bjuxxx

    obs: com edredon seria impossivel algumas posições se fosse preciso faria msm sem ele...olha que tesão vc fazendo amor e imaginando qnts homens estão batendo uma pensando em vc kkkk

    bjuxxx

  • " a cabeça quase não pensa né?!"

    Amigo, emoção e razão...

    rsrsrs...

    Relacionamento sexual é algo tão a DOIS...

    Exibicionismo JAMAIS!

  • envolvimento sexual é coisa seria e não dá pra permitir que todo mundo tire uma casquinha gratuita.

    Confinada entre aspas pois o mundo inteiro estaria me vendo atraves de inumeras camêras.

    Minha intimidade revelada com certeza teria que ser muito bem remunerada kkkkk

    Aproveitaria a oportunidade para me tornar estrela caso contrario nada de sexo explicito e ainda por cima gratuito ! Ninguerm merece nê ?

  • Sinceramente, não! tentava me controlar.

  • Credo todo mundo vendo.. tem dó

  • Eu me seguraria, pq não queria me expor a este ponto

  • eu evitaria

    credo todo mundo vendo

  • Eu já nem entraria num programa desses pois não gosto de me expor...

Sign In or Register to comment.