Você compraria sachêzinhos de lenço umedecido com acetona?

As vezes estamos com aquele esmalte vermelho, a unha impecável para um reunião, de repente, sai uma pontinha. Ou sem tempo para ir a manicure e reunião de ultima hora foi marcada? Seria perfeito ter um lencinho umedecido com acetona para essas ocasiões, seria embalado em sachezinhos individuais para serem carregados com praticidade na bolsa.

O que vocês acham, comentem deem sugestões.

Comments

  • a ideia é boa, mais você tem que definir qual seria o seu publico alvo tambem

    você poderia vender em pequenos pacotes com uns 20 lencinhos em mercados ou pacotes gigantes para manicures darem unidades para clientes como brindes, e nesse ultimo caso você poderia oferecer os saches com a logomarca ou nome da manicure

  • se der certo é uma boa, mais tem que ver a qualidade do produto, se vai manter e essas coisas! me se der é ótimo, pois isso sempre acontece!

  • Olha eu costumo usar esmaltes claros então não aparece muito, mais para quem usa esmaltes escuros, acredito que facilitaria muito, porque nós mulheres já carregamos tanta coisa na bolsa e pra carregar algodão e um vidro de acetona não dá, um sachê seria com certeza uma ótima opção!!!!

  • Eu não compraria, tipo acidentes acontecem e se a derrepente saisse uma pontinha antes da reunião ou alguma coisa do tipo, não iria fazer diferença afinal estariamos ali para uma reunião e não para ficarem reparando em minhas unhas.

    Acho q issu seria frescura, coisa pra madame, ñ sou assim.

    Mas tenho certeza q muita gente usaria. Afinal cada um tem seu geito de pensar.

    Bjs!

    =D

  • que coisa gay!passa cuspe!

Sign In or Register to comment.