Me ajudem, por favor?

Eu amo uma menina que é da minha turma, e ela já sabe disso, mais tô sofrendo de amor porque não consigo ir falar com ela, mais minhas férias escolares começaram a uma semana atrás e ainda falta mais uma semana para o retorno das aulas, mais com o início das férias me senti mas seguro e escrevi no status do face alguns sentimentos meus e no final do status escrevi que no face 80% do tempo que eu fico no face eu tô no perfil dela olhando suas fotos. Daí ela respondeu no comentário porque eu tinha postado aquilo e falou assim, "por favor, seja sincero", daí fiquei de cara porque desde o começo do ano vivo sofrendo por ela, e meu face tá bloqueado daí não dá para falar pelo bate-papo, daí respondi pelo status tudo que sentia por ela fiz bonito, pelo menos eu achei, daí numa parte escrevi, " tu pode me achar feio, idiota, debimental, mal vestido, mas eu sempre te acharei sempre ao contrário de mim", daí ela respondeu que não acha isso de mim. Daí escrevi outro status melhor pra ela, e nos dois status eu marquei ela, daí no dia seguinte visitei seu perfil e os dois status que tinha escrevido estava no perfil dela e ela podia excluir, mas não excluiu, daí gostei, já deu uma animada, só que quero escrever outro status, só que não tenho criatividade e quero que seja a melhor coisa que já fiz, então me ajudem, qualquer coisa que escreverem de bom será bom, por que o que eu sinto por ela é verdadeiro. Obrigado

Comments

  • Cara eu tbm sou timido eu ja perdir muitas meninas por isso ! Mas de hoje em diante eu quero mudar ^^ Agente tem que ser ousado é isso que as mulheres gostam. Então vai falar com ela bota as cara e diz tudo que você sente por ela eu tih juro que quando vc fizer isso ela é sua, não importa se vc é feio o que realmente importa é o PAPO a conversa. Espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.