O que vcs acham do Acre?
Sou do Acre, e acho aqui um lugar maravilhoso para se viver, com muitos lugares naturais para se visitar, como rios, lagos e florestas. Mas, além da parte natural exite também a urbanizada. Sempre ouvi falar que as pessoas dos outros estados achavam que aqui ainda existia muitas ocas e índios. O que não é verdade. Nunca vi um índio nem uma oca. Enfim, qual a idéia que vc tem do meu estado.
Comments
eu sou gaucha, conheço muitos estados do Brasil, mas pra mim, como Acre não existe igual...
Estado lindo, terra de gente acolhedora, hospitaleira!
Acre, rio estranho, cheio de curvas e barrancos... Sentar na gameleira pra ver o pôr do sol e ver aquela bandeira tremulando sobre nossas cabeças... andar pela cidade e ver tantas arvores refrescando tudo...
passear pelo canal da maternidade, tudo obra do GRANDE JORGE VIANA.
eu tenho que ouvir no rio grande do sul gte dizendo q o acre n axiste, isso e aquilo.. nem respondo mais, porque tenho pena dessas pessoas que aindanão conheçem a beleza do nosso estado!
Já estive aà diversas vezes, a última foi a 1 mês atrás, acho seu estado maravilhoso.
à mais um estado do PaÃs, e se está no território brasileiro, é bom.
Espero ir aà um dia pra conhecer.
Sou um apaixonado pelo meu PaÃs. Espero conhecer muitos lugares ainda, inclusive o Acre.
Beijos!
Em que parte do Acre vc mora? à claro que existem áreas urbanizadas, preparadas para a agropecuária mas também existem regiões onde vivem Ãndios! Pena que também esteja em uma região de fronteira onde o tráfico e o crime organizado dominam!
A idéia do Acre, é que trata-se de um Estado bom para viver e
que, tenha muitas matas e muitas flores. Você é uma florzinha?
Hum,o pessoal daqui de Sampa zoa muito aà do Acre...dizem que acre não é estado...mas eu não acho nada disso não..Deve ser um lugar comum e bonitinho.
Eu entendi a sua pergunta, e é verdade mesmo, quando falam lá no Acre, logo a gente pensa, muita floresta, bichos Ãndios, etc...
Gostaria muito de um dia conhecer, deve ser muito bonito.
E deve ter um ar maravilhoso.
Moro em SP, e aqui td muito poluÃdo.
Bjus
Aqui no rádio uma época eles cantavam um samba, que se chama "Samba do Acre"
Não me denuncia porque não tem nada haver comigo, ok? Só estou passando a letra.
Samba do Acre
Pretinho Básico
Composição: Luciano Potter / Lucianinho da Beija-Flor / Marcos Piangers / Ruivolão
Desde dos tempos mais remotos
O Acre tá aÃ, tá aÃ, tá aÃ
Abrigando os acreanos
Na sapucaÃ
Bem no centro da amazônia
Lá no oeste do Brasil
Foi comprado da BolÃvia
E hoje tem 500 mil
E o Acre o que é
O estado e a população
Só Ãndios, e vamos pro Acre
Andar na floresta e fazer amor
E nunca ninguém viu que nem saci
No canto do Brasil eu não nasci
E nunca ninguém viu que nem saci
No canto do Brasil eu não nasci
eu imagino um lugar com muitas ruas de terra,, a maioria da população é de baixa renda... eu imagino isso
nunca visitei o Acre, por isso nao posso afirmar nada,,
mas é o q imagino,,,
desculpe se me enganei
porq voce nao faz um video sobre a sua cidade e posta no youtube,, mostre pra nós as maravilhas q tem ai ao seu modo de ver...
coloque no youtube, e me mande, terei o prazer de assistir!!
bjs
Se eu não conheço = não posso dizer nada!
Eu nunca parei pra pensar nisso =/
Agora, não fique triste com relação a acharem o q acham de seu estado pq os americanos pensam o mesmo qd olham pro Brasil!!!!