O que vcs acham do Acre?

Sou do Acre, e acho aqui um lugar maravilhoso para se viver, com muitos lugares naturais para se visitar, como rios, lagos e florestas. Mas, além da parte natural exite também a urbanizada. Sempre ouvi falar que as pessoas dos outros estados achavam que aqui ainda existia muitas ocas e índios. O que não é verdade. Nunca vi um índio nem uma oca. Enfim, qual a idéia que vc tem do meu estado.

Comments

  • eu sou gaucha, conheço muitos estados do Brasil, mas pra mim, como Acre não existe igual...

    Estado lindo, terra de gente acolhedora, hospitaleira!

    Acre, rio estranho, cheio de curvas e barrancos... Sentar na gameleira pra ver o pôr do sol e ver aquela bandeira tremulando sobre nossas cabeças... andar pela cidade e ver tantas arvores refrescando tudo...

    passear pelo canal da maternidade, tudo obra do GRANDE JORGE VIANA.

    eu tenho que ouvir no rio grande do sul gte dizendo q o acre n axiste, isso e aquilo.. nem respondo mais, porque tenho pena dessas pessoas que aindanão conheçem a beleza do nosso estado!

  • Já estive aí diversas vezes, a última foi a 1 mês atrás, acho seu estado maravilhoso.

  • É mais um estado do País, e se está no território brasileiro, é bom.

    Espero ir aí um dia pra conhecer.

    Sou um apaixonado pelo meu País. Espero conhecer muitos lugares ainda, inclusive o Acre.

    Beijos!

  • Em que parte do Acre vc mora? É claro que existem áreas urbanizadas, preparadas para a agropecuária mas também existem regiões onde vivem índios! Pena que também esteja em uma região de fronteira onde o tráfico e o crime organizado dominam!

  • A idéia do Acre, é que trata-se de um Estado bom para viver e

    que, tenha muitas matas e muitas flores. Você é uma florzinha?

  • Hum,o pessoal daqui de Sampa zoa muito aí do Acre...dizem que acre não é estado...mas eu não acho nada disso não..Deve ser um lugar comum e bonitinho.

  • Eu entendi a sua pergunta, e é verdade mesmo, quando falam lá no Acre, logo a gente pensa, muita floresta, bichos índios, etc...

    Gostaria muito de um dia conhecer, deve ser muito bonito.

    E deve ter um ar maravilhoso.

    Moro em SP, e aqui td muito poluído.

    Bjus

  • Aqui no rádio uma época eles cantavam um samba, que se chama "Samba do Acre"

    Não me denuncia porque não tem nada haver comigo, ok? Só estou passando a letra.

    Samba do Acre

    Pretinho Básico

    Composição: Luciano Potter / Lucianinho da Beija-Flor / Marcos Piangers / Ruivolão

    Desde dos tempos mais remotos

    O Acre tá aí, tá aí, tá aí

    Abrigando os acreanos

    Na sapucaí

    Bem no centro da amazônia

    Lá no oeste do Brasil

    Foi comprado da Bolívia

    E hoje tem 500 mil

    E o Acre o que é

    O estado e a população

    Só índios, e vamos pro Acre

    Andar na floresta e fazer amor

    E nunca ninguém viu que nem saci

    No canto do Brasil eu não nasci

    E nunca ninguém viu que nem saci

    No canto do Brasil eu não nasci

  • eu imagino um lugar com muitas ruas de terra,, a maioria da população é de baixa renda... eu imagino isso

    nunca visitei o Acre, por isso nao posso afirmar nada,,

    mas é o q imagino,,,

    desculpe se me enganei

    porq voce nao faz um video sobre a sua cidade e posta no youtube,, mostre pra nós as maravilhas q tem ai ao seu modo de ver...

    coloque no youtube, e me mande, terei o prazer de assistir!!

    bjs

  • Se eu não conheço = não posso dizer nada!

    Eu nunca parei pra pensar nisso =/

    Agora, não fique triste com relação a acharem o q acham de seu estado pq os americanos pensam o mesmo qd olham pro Brasil!!!!

Sign In or Register to comment.