Bebidas Alcóolicas ! Dúvidas?

Olá eu queria saber se minha saúde está sendo muito prejudicada.Eu malho de segunda a sexta jogo futsal dia de Terça e quinta e Futebol na Sexta.Quando é final de semana eu bebo no sábado vodca com Energéticos e tal , não fumo . Queria saber se minha saúde pode ser prejudicada no futuro . ?

Comments

  • Querida Joyce (Algumas respostas acima), quase morri de remorco ao ler sua breve experiencia de vida, é com muito apoio e respeito em que compartilho de sua dor, e diante de tal fato consumado só oque me resta é lhe desejar minhas sinceras melhoras...

  • "Eu

    malho de segunda a sexta

    jogo futsal dia de Terça e

    quinta e Futebol na

    Sexta"

    até aí você é uma pessoa saudável. Pois praticar esportes e exercícios fisicos é sempre bom para manter uma alimentação saudável. Porém nada muite exagerado. Você tem que fazer isso porque gosta, não sobe pressão.

    Você tem uma semana muito saudável, não há nada demais que um "animo" no fim de semana. Então, pode beber, mas nada exagerado. E com mederacão. Se você não bebesse concerteza sua saúde estaria muito boa. Mas se beber com moderação não prejudica sua saúde.

  • Garrincha foi o maior jogador que houve, melhor que Pelé.

    Pelé todos conhecem, Garrincha poucos lembram.

    Por que ?

    Pelé é abstêmio, nunca bebeu, sempre se cuidou.

    Garrincha acabou-se na bebida e hoje ninguém mais lembra dele.

    Preciso dizer mais ?

  • Po cara, não te faz mal não. É só vc não parar de fazer os exercícios e não aumentar as doses que vc bebe :)

  • TIREI UM RANHO SECO DO MEU NARIZ E ESTAVA CHEIO DE PELO COM RAIZ E SAIU LAGRIMA DO MEU OLHO, E AGORA?

    E AGORA GENTE, O TATU ESTAVA COLADO NOS PELOS, ENFIEI O DEDO E TIREI, MAS DOEU, SAIU COM UNS 7 PELINHOS COM RAIZ GRUDADO NELE, SAIU LÁGRIMA DO MEU OLHO. O QUE DEVO FAZER?

Sign In or Register to comment.