Me ajudem!! Qro fazer minha festa de 15 anos mas naum sei comu!!?

Tenho 14 anos !! e esse anu eu faço 15 e eu gostaria de uma festa simples! mas que tenha valsa paa mim dançar só com meu!! me ajudem oq eu possu fazer pra comer,pra beber. gostaria de saber oq fica mais barato o uadro com minha foto(grande) ou o meu autoretrato em preto e branco? para colokr na frente do salão??

sei que falta muito tempo mas comu sou pobre tenhu q ajuntar dimdim!!

Comments

• 15 anos realmente é uma data maravilhosa!

1º passo Fazer a lista de convidados

2º passo fazer a lista de convidados

3º passo fazer levantamento de preços de doces, salgados, bolo e bebidas, avaliando tb a qualidade. Calcule 4 salgados e 4 doces p/ cada convidado. A bebida são 3 copos p/ cada convidado. Se for servir bebida alcoólica aconselho vinho, pois é mais barato e agrada a tds. Tem vinho de ótima qualidade c/ preços que cabem no bolso.

O bolo deve ser calculado 2 fatias por convidado.

A lembrancinha p/ ñ ficar caro vc pode mandar fazer cartõezinhos bem delicados com apenas um verso sobre 15 anos e sua foto.

Vc pode fazer cópias de suas fotos desde bebê, mandar salvar em CD e pedir a algum amigo que faça filme em slides c/ efeitos bonitos e fundo musical p/ ser apresentado até mesmo numa TV de tela grande, que sai barato. Ou se o R$ permitir, num telão.

Seu vestido vc pode alugar que vai sair mais barato. Pode alugar o traje completo c/ vestido, sapato e acessórios.

O salão deve ter tamanho p/ comportar tds os convidados da lista. Ah, peça no convite que os convidados confirmem presença pelo menos 8 dias antes. Assim se algum ñ confirmar pode caír a quantidade de doces, salgados, bolo e bebidas.

Ñ esqueça que serão seus 15 anos. Os adolescentes estarão presentes e porisso ñ poderá faltar muito refrigerente, sucos e cocktail sem alcool.

Mais barato ainda sairia se vc sevisse apenas um jantar bolo e docinhos.

Boa sorte e Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Primeiro juntar grana, depois procure em sites de casas de festas, ve se ela oferece :garçons, buff, ou até mesmo com temas

• 15 anos realmente é uma data maravilhosa!

1º passo Fazer a lista de convidados

2º passo fazer a lista de convidados

3º passo fazer levantamento de preços de doces, salgados, bolo e bebidas, avaliando tb a qualidade. Calcule 4 salgados e 4 doces p/ cada convidado. A bebida são 3 copos p/ cada convidado. Se for servir bebida alcoólica aconselho vinho, pois é mais barato e agrada a tds. Tem vinho de ótima qualidade c/ preços que cabem no bolso.

O bolo deve ser calculado 2 fatias por convidado.

A lembrancinha p/ ñ ficar caro vc pode mandar fazer cartõezinhos bem delicados com apenas um verso sobre 15 anos e sua foto.

Vc pode fazer cópias de suas fotos desde bebê, mandar salvar em CD e pedir a algum amigo que faça filme em slides c/ efeitos bonitos e fundo musical p/ ser apresentado até mesmo numa TV de tela grande, que sai barato. Ou se o R$ permitir, num telão.

Seu vestido vc pode alugar que vai sair mais barato. Pode alugar o traje completo c/ vestido, sapato e acessórios.

O salão deve ter tamanho p/ comportar tds os convidados da lista. Ah, peça no convite que os convidados confirmem presença pelo menos 8 dias antes. Assim se algum ñ confirmar pode caír a quantidade de doces, salgados, bolo e bebidas.

Ñ esqueça que serão seus 15 anos. Os adolescentes estarão presentes e porisso ñ poderá faltar muito refrigerente, sucos e cocktail sem alcool.

Mais barato ainda sairia se vc sevisse apenas um jantar bolo e docinhos.

Boa sorte e Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (²)

• ao inves de fazer festa, pede seu pai uma viagem q vc queira fazer

• vc começa a juntar a grana já, depois vc contrata uma empresa especializada que eles preparam tudo pra vc.

• Contrate um bife com serimonial eles cuidam de tudo

Sign In or Register to comment.