Vc acredita q TUDO TEM UM MOTIVO PRA ACONTECER?

Pergunto isso pq tem vezes q certas coisas naum acrescentam nada em minha vida, mas mesmo assim acontecem. E tbm pq DIZEM q tudo tem um motivo pra acontecer e na maioria das vezes eu nunca encontro esses MOTIVOS....

Comments

  • Mila em primeiro lugar, parabéns seu nome é lindo, pois tem o nome da minha filha caçula...no caso acredito que sim , pois nos meus 43 anos, pelo menos comigo foi sempre assim...queria uma coisa, mas inesplicávelmente acontecia outra...e assim por diante..então cheguei a conclusão que os nossos desejos nem sempre são o do nosso poderoso Deus, sem alusão a nenhuma religião..ok bjus...

  • sim nada é por acaso!

  • Eu acredito, pois está tudo determinado pelo "Cara" lá de cima, nada acontece por acaso.

  • Claro que Sim!!!!!!!!!!!!!!! vc ainda não encontrou os motivos por que não é chegada a Hora ! porem cedo ou tarde vc vai entender o porque de tudo,,, as vezes algo tão insignificante que já se passou , mas que le trouxe algo maravilhoso.............

  • Acredito sim!

  • eu acredito mto no destino e no acaso tbm

    depende...

    olha, talvez essas coisa q aconteceram na sua vida q vc ñ conseguiu achar o motivo, tenham motivo sim e vc consegue enxerga-lo

    há coisas q acontecem apenas para nos ensinar o q é certo e o q é errado

    Há males q vem para o bem

    mas a maioria vem para o mal msm

    bjks

  • vamos partir para o exemplo:

    você namora com um cara que é um tremendo de um picareta é daqueles que bébe em todos os lugares, deixando sempre você em situações deveras jocosas.

    mas mesmo assim você insiste no relacionamento, sempre achando que vai melhorar, quando casar passa.

    pois bem!

    vocês casam e os primeiros mêses é tudo as mil maravilhas, ou seja, as contas ainda não começaram a vencer, logo vocês vão numa festinha qualquer e cara já começa a beber umas e outras.

    cada vêz que saem ou mesmo em casa, toda vêz que bébe é assim fica valente, das uns empurrãozinhos aqui, outro ali e futuramente está batendo em ti.

    se isso aconteceu, a culpa é tua!

    afinal desde o começo você sabia que o cara era mal caráter, esses cara não mudam nunca, eles apenas amenizam para entrarem na dêles.

    espero que seja apenas um exemplo!

  • Existe motivos que levam anos e anos para aparecer e quando aparecem a gente nem se da conta que ja teve esta experiencia

  • Tudo tem um motivo...Tudo tem uma razão de ser...

  • Eu acredito que na vida,o que não acrescenta na vida da gente altera a vida de outra pessoa como se fosse uma sincronia cada esbarrão que damos em alguém cada palavra dita alguém se lembrará para sempre um frase, uma atitude,aposto que olhando lá no seu passado se lembrará de algo ainda que seja insignificante ,mas que ficou armazenado na sua memória.Então conclua se não acrescentou em nada para você deve ter sido adicionado na vida de alguém..Abraços!!!!!

Sign In or Register to comment.