relacionamento com minha mãe !!!?

minha mãe sempre chega do trabalho com raiva de mim, falo oi para ela, ela não fala nada ai eu falo oi de novo ai ela fala JÁ OOVIIII GRITANDO COMIGO não sei o que eu fiço para ela eu acho que ela não gosta de mim, queria só um pouquinho de atenção, nada mais, quem sempre me bajulou foi minha avó mas agora que ja estou com 16 anos anos ninguem quer mais saber de mim, ninguem do facebook, nem meus amigos, nem primos, ninguem, só fico isolado no meu quarto na internet, e assistindo tv a cabo não aguento mais essa vida tem horas que eu penso em suicidio, só queria um pouquinho de amor da minha mãe, eu acho que ninguem gosta de mim mesmo, e para acabar meus pais se divorciaram há 1 ano minha vida acabou A MINHA UNICA DISTRAÇÃO HÉÉ A ESCOLA, me descupem queria desabafar, preciso da ajuda de vcs eu estou perdendo o chão, todo mundo me odeia , por que ???

Comments

  • Oii Michael Douglas :)

    Tudo bem ? :)

    Não pense assim , provavelmente sua mae chega cansada do trabalho e ela fica estressada lá ... por isso chega em casa e deve descarregar em você , acredite que não é por querer , ela apenas precisa de descansar porque nesse momento ela só pensa em descansar e não olha muito pra vc porque sabe que vc esta bem ... Tente compreende-lá , quando ver que ela bem humorada chame ela para conversar e diga que isso te magoa , que você entende que ela esta cansada mas que também necessita de atenção ! Eles não te odeiam , eles te amam !

    Espero ter ajudado ! :)

    Beijos :)

  • PROCURA AJUDAR UM POUQUINHO EM CASA, LAVAR UMA LOUÇA, ARRUMAR SUA CAMA....E SAI DA INTERNET !

  • Mano você precisa de Jesus somente ele preenchera o vazio do seu coração..

    Tente ir numa Igreja Evangélica conhecer novas pessoas tente se enturmar com os jovens ou adolescentes da Igreja, outra coisa que muito bom e participar de Congressos e retiros que acontecem sempre onde a gente sempre conhece novas pessoas, faz nova amizade..

    Enfim não se deixe levar por esse sentimento de infelicidade pois isso não ira fazer bem para sua vida, você e novo tem uma vida, desafios e objetivos a serem alcançados então não se sinta infeliz mesmo que sua mãe não lhe de atenção que você queria saiba que Jesus e aquele que te ama...

    qualquer coisa add no msn rodrigo--@hotmail.com para gente conversar....

  • com todo respeito procure uma igreja evangélica pra se destrair e o mais importante buscar a Deus pois ele quer falar com voce e tem uma grande obra na tua vida esperimente como eu esperimentei,Jesus te ama muito

Sign In or Register to comment.