Exercícios mentais que ajudam a desenvolver o cérebro?
oi pessoal meu nome é paulo eu sou um estudante e eu queria uma ajuda eu tenho problemas de concentração,atenção,coordenação-motora e tenho problemas com habilidades sociais e também eu tenho dificuldade de aprendizagem e eu tenho habilidades fracas em leituras e nos esportes como eu posso melhorar meu cérebro
Comments
Ler, manter uma alimentação equilibrada, dormir bem, praticar exercícios físicos e realizar atividades mentais ajudam a preservar o bem-estar do cérebro. É importante estar sempre alerta para perceber os pequenos sinais que indicam que nossa capacidade mental anda se deteriorando, surgindo lapsos de memória, desatenção e baixa produtividade.
Tenho uma dica especial.
Fiz um curso que mudou a minha vida.
Minha memória parecia cansada. Não guardava nada, a distração me consumia, perdia prazos e objetos.
Coisas essas que não eram comuns até então, eu mesma estava me desconhecendo. Já estava entrando em desespero quando me deparei com esse curso: Memória Blindada, do Renato Alves.
Foi a melhor coisa que me aconteceu. Minha memória hoje é outra, modificou a minha vida da água para o vinho. Indico muito.
Segue o link http://bit.ly/1Q9VsxU
eu tambem tenhoum pouco falta de contraçao. mas eu estudos os assuntos em cassa. assim, quando eu estiver na escola, nao esqueço dos assuntos.
Quer saber o significado da vida? Busque no google 'truth contest' e clique no
primeiro resultado, la vc encontra um livro em ingles chamado 'the present',
para ler em portugues clique na opcao 'translations'.
Sim ajuda em muito. Procure, na net, sobre esses exercícios.