Com 5 anos é bom trocar.. Para não enjoar do modelo, e tbm porque os carros vão perdendo o valor, quanto mais tempo você esperar, quando você for vender vai ser por pouco, ai será mais dificil de comprar um carro bom !
em media de 3 a5 anos,motivos modelo fica desatualizado,pode sair de linha(tornando peças caras e dificil revenda),desvalorização(no meu caso meu carro vale r$14.000,se eu vende-lo não pego nem r$10.000)
penso que não.; o mercado de usados está repleto de várias opções mais novas e em consequência com custo de manutenção mais em conta. na minha opinião trocaria de carro a cada três anos no máximo, para evitar custos com manutenção de Ãtens mais caros que se desgastam com o tempo. um carro 99 já está com com quase 12 anos de uso, ou seja, bem rodado e necessitando de revisões mais periódicas e caras.
Comments
Sim... Compença...
Com 5 anos é bom trocar.. Para não enjoar do modelo, e tbm porque os carros vão perdendo o valor, quanto mais tempo você esperar, quando você for vender vai ser por pouco, ai será mais dificil de comprar um carro bom !
Espero que tenha ajudado!
Depende cara! Eu investi em um 1968 e não me arrependo nunca!
Depende muito do modelo do carro.
em media de 3 a5 anos,motivos modelo fica desatualizado,pode sair de linha(tornando peças caras e dificil revenda),desvalorização(no meu caso meu carro vale r$14.000,se eu vende-lo não pego nem r$10.000)
Um de 1999 com certeza não é um bom negócio. Primeiro porque vai se desvalorizando a cada ano e daà você nem consegue mais vender. Você vai gastar muito trocando peças, principalmente as mais caras; tem que trocar todos os pneus; a pintura também acaba com a ação do tempo. Enfim, acho que carro tem que ser de no máximo 5 anos de uso. E depois tem que pensar que você pode pagar as prestações de um carro mais novo em vários anos, e prestações baixas.
o q importa é o estado dele,manutençao,nao o ano e a troca é pessoal e tb em funçao do estado,neces
sidade,etc...vlw.
penso que não.; o mercado de usados está repleto de várias opções mais novas e em consequência com custo de manutenção mais em conta. na minha opinião trocaria de carro a cada três anos no máximo, para evitar custos com manutenção de Ãtens mais caros que se desgastam com o tempo. um carro 99 já está com com quase 12 anos de uso, ou seja, bem rodado e necessitando de revisões mais periódicas e caras.
Vei depende do carro.. Se for um carro com marca tipo bmw,mitsubishi,mercedes e etc vale a pena sim pq o valor nao cai tanto como um carro popular...
Abraços.. espero ter ajudado um poko