Querem calar você mesmo qdo o silêncio é seu maior aliado?
EXCLUIR VIROU ARTE. AGORA, NÃO IMPORTA SE FERE OU INSULTA A COMUNIDADE YR. É PURO PRAZER MSM. KKKKKK
Decisão Inédita: O YR reconhece a existencia dos "E-Malas"!!!!?
Em Yahoo! Respostas - Enviada por Pé vermeio (sou paranaense) - 13 respostas - 6 dias atrás- (Pergunta excluída)
É exagero, depende da idade e perfil do observador ou existe realmente pessoa FEIA?
Em Yahoo! Respostas - Enviada por Pé vermeio (sou paranaense) - 19 respostas - 2 dias atrás- (Pergunta excluída)
diga lá, amigos
1 Sorrisão pro 6
Comments
Eu fico calado, mais por dentro eu fico "P" da vida com certos absurdos que acontecem no YR.
O que mais me deixa revoltado, é que não temos a quem reclamar, temos que aceitar tudo como os observadores querem e decidem.
É uma verdadeira DITADURA ELETRÔNICA, manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Mais quem sabe um dia seremos mais respeitados aqui no YR, assim espero.
Um abraço.
obs.....acho que vão excluir essa minha resposta.....
Pé Vermeio, eu também sou paranaense e cansei de ficar em silêncio e agora quero gritar O SUL Ë O MEU PAÏS!!!!!!!!!!!!!
Não desista cumpanheiro, pé cum olho de peixe, um dia. um dia. o YR será que nem minha casa. shuashuashuashuashuashua.
intézão
Resista e persista com respeito: seu maior aliado. E não desista nunca, porque você é um e-usernota1000 .. sem puxa saquice, mas minha sincera opinião mesmo.
Então vá em frente e um dia desanimam em te reportar. Ah e não se esqueça: recorra, para mostrar ao Y!R que você é brasileiro e não desiste nunca! Busque pela Justiça. Tens meu apoio!
Abçs.
Só tive uma pergunta excluída até agora... fiquei p. da vida com isso.
Pois é... vc teve sorte em obter resposta.
Temos que gritar só que sou meio caladão.
Sim, o silêncio algumas vezes se torna
uma grande ajuda
evita conflitos e situações constrangedoras.
Às vezes sou mais ouvida do que quando grito e protesto
reclamo do que não gosto e não acho certo
Se falo me calam, se me calo, ainda tentam me calar.
Pois sabem que é no meu silêncio que está o perigo.
PÉ, SE TÁ coberto de razão. outro dia perguntaram por que os crentes são tão persequidos, eu citei umas dez razões . todas a meu ver coerentes, e sem ofenças pessoais. conclusão BARRADO/ CREIO que se alguem faz alguma pergunta ele deve ouvir a resposta e calar-se ou então não pergunte,.ORA. SE ALQUEM PERGUNTA eu dei prum cara sou gay . voce responde não é v i a dinho. é novamente barrado. Pé abaixo a ditadura yahool outra, NEGATIVAR é norma nem leêm negativam , É SOU FEIO (ninguem me ama)
outro sorrisão pros 9
Sim e isso se tornou algo constante,
O silencio sempre foi e será meu maior aliado,
com o silencio não corro o risco de ferir ninguém,
mas tbm corro o risco de ser ferida por alguém,
mas fazer o que sempre querem me calar,mesmo estando em silencio
beijos