sobre amizade virtual o que vcs acham?
bom em fevereiro desse ano eu conheci um cara pela net ele é muito fofo lindo simpatico e blabla
nossa amizade era tudo de bom ,uma vez eu ia excluir o face pq ja tava de saco cheio mas ele venho e pediu pra mim não abandonar ele e tals ,as vezes eu chingava ele mas era brincando :´( só que tem 3 semanas que ele não fala mas comigo
disse pra outra amg dele que eu encho o saco fica me ignorando....pq sera que ele não me exclui de nenhuma rede social devo deixo-lo pra lá ou devo tentar mais uma vez?
Comments
eu tenho uma amizade virtual tbm, e fazia um ano q eu ñ falava com tal pessoa, ate q ela veio fala comigo e hj a gente conversa bem de boa e tals e eu ja tava com saudade tbm, aconselho vc a conversa com ele, e pergunta o pq ele falo essas coisas, dependendo do que ele te responde continue a amizade, caso tenha duvida pergunte novamente aki no yahoo pois estou disponivel kk
caso ele te ignore eskeça ele pq tem mt gente legal por ai, é so ter paciencia oks
Se ele esta ignorando você,para que correr atrás dele?Deixa, o que tiver que ser será,confia mais em vc!!!!
Se ele está a te ignorar, faça o mesmo. Melhor: exclua-o de suas redes sociais. Tem muitas pessoas legaisno munto virtual que voce ainda não conheceu. Erga a cabeça e bola pra frente!!!
nao faça nada ignore ele tbm kkk