como ter assunto com um garoto? ME AJUDEEEM?

tem um garoto que estuda na minha escola que é muito lindo e gente boa! Queria ter assunto com ele, o que eu falo? a gente se cumprimenta todo dia e falamos pouca coisa pois não sei o que falar, me ajudeem

Comments

• Seja natural , sente com ele e converse sobre gostos , seus e os dele , após isso elogie ele , mas não muito pois se torna constrangedor , apenas um " você esta lindo" ou "minhas amigas te acham lindo, e eu também" sempre termine as frases dando um sorriso ... Não muito forçado ! Convide-o para sair , comer algo , ou se ele faz algum tipo de esporte , diga que quer ver um treino dele , coisas assim , negar ele não vai , não seja muito apressada as coisas vem com o tempo , ele precisa gostar do seu jeito pra algo acontecer , faça com que ele goste (;

• Eu sou menino e já vi uma menina falando isso pra uma amiga minha e essa minha amiga me contou então eu sei como é e vou te falar

Pergunta pra ele se ele TA bem hoje como foi o dia dele e tudo mais tenta ficar perto dele fala mais com ele puxa assunto com ele pega uma amizade boa com ele mas você tem que ter assunto pra isso então

*Como foi o seu dia

*Tudo bem com você

*Tem irmã

Fala pra ele que ele é bonito e tudo mais

(Amiga me tirou do pc)

• vc tem q ver o que ele gosta ( descobrir)! ai vc fala c ele sobre isso!

• Procura sabe o que ele gosta e fala com ele , ai ele vai se enturma com voce e quem sabe nao role algo:)

• Nao sei.

• ................ ............... fale de games .. so posso falar isso nem conheço esse cara ....

• Nessas poucas conversa de vc's tenta prolonga a conversa sei lá

• Tente falar com ele sobre um filme ou saber que música/série (coisas assim) ele gosta.

• Procura saber do que ele gosta, os hobys dele, onde ele gosta de ir, depois fala sobre isso.

Sign In or Register to comment.