Qual a diferença entre evangélicos e testemunhas de jeová?
Fisicamente falando
Update:É pq se vestem igual e se comportam igual na rua
atravessando pro outro lado qdo me veem passar
queria saber qual é qual pra chingar melhor
Fisicamente falando
Update:É pq se vestem igual e se comportam igual na rua
atravessando pro outro lado qdo me veem passar
queria saber qual é qual pra chingar melhor
Comments
Só há diferença entre a verdadeira igreja de Deus e as demais, porém, evangélicos pentecostais, espíritas, católicos e testemunhas de Jeová, todos estão embarcados no barco da hipocrisia e mentira doutrinária.
Nenhuma, inclusive com você
"queria saber qual é qual pra chingar melhor"
Se eles te evitam, você não gosta, se fossem falar com você, provavelmente não gostaria... Mentalmente falando, você ainda não cresceu...
nenhuma.
Fisicamente falando O.o para mim são todos humanos.
Eu sou TJ...existe sim uma enorme diferença não dessa religião mais de todas!
Somos os unicos que seguimos o que a Biblia ensina...Somos os unicos regularmente que fazemos o trabalho de pregar em casa.
Não tem problema em chingar....vc com sua atitude ajuda na nossa alegria de sabermos que somos a unica religiao verdadeira.
“Felizes sois quando vos vituperarem e perseguirem, e, mentindo, disserem toda sorte de coisas inÃquas contra vós, por minha causa. Alegrai-vos e pulai de alegria, porque a vossa recompensa é grande nos céus; pois assim perseguiram os profetas antes de vós.” — Mat. 5:11, 12.
Não ha nenhuma.Sofrem da mesma maneira o fato de serem imperfeitos e limitados,Respiram, pagam o IPTU e IPVA,viajam apertados um contra o outro ,recebem no quinto dia útil e lá pelo 25, estão endividados da mesma maneira...Já, na doutrina, existem sim, algumas diferencias, mas. isso, é farinha d´outro saco.
No assunto de chingar melhor, aà é o que o sr deseje fazer, mas, tente não errar, e, em vez de chingar um deles, chingue um sorridente lutador de caraté..