Menstruação atrasada ..me ajudem a esclarecer essa dúvida?

oi pessoal,eu mesntruo desde os meus 13 anos e hoje eu tenho 17 só que a minha menstruação nunca havia atrasado antes,eu nunca tomei pílula e a minha menstruação vinha sempre no dia certinho,nunca atrasou e agora ela já está atrasada há 1 mês e 15 dias,eu sinto muita sonolência,muito cançaso,meus seios estão inchados,doloridos,apareceram umas veias verdes ao redor dos meus seios e eu estou fazendo xixi a toda hora,antes eu ia no banheiro umas 2 vezes por dia...

será que eu posso está grávida?

me ajudem por favor...

Comments

  • olá minha linda

    pelos sintomas que vens sentindo,e o facto de estares atrasada a 1 mês e 15 dias e nunca antes atrasavas e tinhas os dias certos, já diz tudo,mas para confirmares fazer um exame de sangue,olha já estas com uma gravidez bem avansada nem não tou errada

    os meu parabéns

    boa sorte

  • Foi os mesmos sintomas que eu senti qd estava gravida do meu filho. As veias roxas em volta dos seio, com isso eu tenho certeza que vc esta grávida.Parabens pelo baby e muita saúde pra vocês.

  • Se vc transou com alguém sim vc deve estar. Pois isso foi tudo que tive quando engravidei do meu menino.

  • CONCERTEZA. óbvio que ta gravida. são todos os sinais. e a menstruação atrasada a mais de 1 mês? óbvio que sim.

Sign In or Register to comment.