"CHORA CORAÇÃO! PASSARINHO NA GAIOLA, FEITO GENTE NA PRISÃO! "
Eu não sabia... Sinto muito pela familia, amigos e fãs !!!
beijos ♥
gostava muito dele, ....
'' VC Ã A LUZ, Ã RAIO, ESTRELA E LUAR. MANHA DE SOL, MEU IA IA MEU IO IO!''
Nossa, eu não sabia que ele tinha morrido.. Sinto muito pela famÃlia e fãs...
Tinha umas músicas dele mordida na maçã eu cantava antigamente tinha uns 11, 12 anos era legal,que Deus o tenha.
Claro.. pow adorava ele.. triste a morte dele..=(
Fiquei muito chateada sim à com certeza uma perda para mpb. Vi uma entrevista este ano em que ele se dizia em paz com a fama hoje. Já que o assédio era mais calmo e que vivia da carreira sem a correria que era nos anos 80. PAReceu-me bem feliz e sossegado.
A esposa disse que nÃo tinha vÃcios e achei que ele sobreviveria, pois tenho tio, sogro e conhecidos que já passaram por isto e estão muito bem!
Foi um susto ver a notÃcio. Foi um bomartista e sempre gostei muito de suas músicas
Até , ontem não a noite nada ouvir, sobre esta notÃcia tão extemporânea....!
Eu não era apaixonada e nem muito Fã do Wando, mas tenho certeza que ele deixará saudades...
Ele lutou muito para sobreviver...Que desncase em paz e força para famÃlia dele.
Bjkas
to mais triste com a morte do meu tio
nem conheço esse cantor Vando e olha que sou mulher
Nunca gostei das musicas dele mas é triste a perda né?Deus abençõe e dê forças para a familia,amigos e fãs dele.
Comments
Eu não sabia... Sinto muito pela familia, amigos e fãs !!!
beijos ♥
gostava muito dele, ....
'' VC Ã A LUZ, Ã RAIO, ESTRELA E LUAR. MANHA DE SOL, MEU IA IA MEU IO IO!''
Nossa, eu não sabia que ele tinha morrido.. Sinto muito pela famÃlia e fãs...
Tinha umas músicas dele mordida na maçã eu cantava antigamente tinha uns 11, 12 anos era legal,que Deus o tenha.
Claro.. pow adorava ele.. triste a morte dele..=(
Fiquei muito chateada sim à com certeza uma perda para mpb. Vi uma entrevista este ano em que ele se dizia em paz com a fama hoje. Já que o assédio era mais calmo e que vivia da carreira sem a correria que era nos anos 80. PAReceu-me bem feliz e sossegado.
A esposa disse que nÃo tinha vÃcios e achei que ele sobreviveria, pois tenho tio, sogro e conhecidos que já passaram por isto e estão muito bem!
Foi um susto ver a notÃcio. Foi um bomartista e sempre gostei muito de suas músicas
Até , ontem não a noite nada ouvir, sobre esta notÃcia tão extemporânea....!
Eu não era apaixonada e nem muito Fã do Wando, mas tenho certeza que ele deixará saudades...
Ele lutou muito para sobreviver...Que desncase em paz e força para famÃlia dele.
Bjkas
to mais triste com a morte do meu tio
nem conheço esse cantor Vando e olha que sou mulher
Nunca gostei das musicas dele mas é triste a perda né?Deus abençõe e dê forças para a familia,amigos e fãs dele.