Quanto vale ser amado(a) (de uma nota de 0 a 20 e o por que)?

Comments

  • Nota 20!!!!

    Em I Coríntios 13:4-7, a Bíblia nos fala sobre o amor. Ela diz que: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

    O amor "Ágape" é o mais profundo e o mais sublime de todos. Este amor sempre caracterizou Deus. Em João 3:16 a Bíblia nos mostra o tão grande amor do nosso Deus quando diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho..." Existe maior amor do que este?

    O AMOR ÁGAPE é aquele amor que se dá e se sacrifica pelo mais alto bem da outra pessoa. Tal sublime amor prático é completamente abnegado, ou seja, busca o que é melhor para aquele que ama. O AMOR ÁGAPE também é dedicado, ou seja, continua amando aconteça o que acontecer.Por isso dou a nota máxima nessa pergunta.Porque sou amada por Deus!!!!

  • 20!!!! vale muito ser amado, porque todos nós queremos ser amados pelo que nós somos.

  • 20, pois, é tão bom sabermos que somos amados por alguém. ;)

  • Ser amado não tem descrição ! intão vale uma nota de 0 a 20 porque é muitas mais que isso, ter uma pessoa que te ama de verdade, está com você em todos os momentos felizes para dar risadas contigo até doer a barriga e tambem nos tristes te dando sempre consolo para desebafar, e entre outras coisas .. Simplismente é algo que não tem descrição :D

  • ñ tem coisa melhor do q ser amado eu daria mais de 100 pq eh muito bom msm!!

  • 20 , pq eh bom ue..

  • Sem importar com alguém e se ninguém se importar comigo não me acho pra mim vale vinte o amor de todas as formas;

Sign In or Register to comment.