Amigos evangelicos.... Como saber se estou na igreja certa?

nao sei por que mais tenho essa duvida, como saber se estou agradando a Deus?

Comments

• Espírito Santo ! Tem que pedir a Deus o discernimento, assim Ele te corrigirá e te ensinará o real caminho.

• Qualquer igreja é a igreja certa, tanto que ela adore ao Senhor Jesus. Deus não vê placa de igreja e sim o que vai no coração do cristão e a sua vontade de fazer a obra.

• busque mais a Deus.. e ele te respondera

como? ore:, leia a palavra dele medite nela noite dia.. faça jejum.. louve.. o adore

se você esta na duvida.,. provavelmente estar na errada

• não sou evangélica, mas acho que vc precisa analisar cada igreja e ver aquela que pensa mais como vc, que vem de acordo com suas convicções - vá em várias e veja qual é a melhor PARA VC - muita paz!!!

• Novo Convertido. Em religião alguma encontrarás a VERDADE, pois ela se encontra OCULTA em ti mesmo!

Continue a pesquisar, a estudar, pois certamente antes que tenhas percorrido uma meia centena de religiões, ELE virá ao teu encontro, como na Parábola do Filho Pródigo.

Felicidades.

Velho Riozinho.

• A igreja que você vai,não muda a sua relação com Deus,ele vai olhar para dentro do seu coração e ver se você é uma pessoa boa,que faz o bem,com certeza você está agradando ele se não for ''''mal'''

• Nai fique assim pessa direcao de Deus e fique tranquilo que ele lhe ajudara claro ne ce vc for fiel e se ele nao lhe responder nao para de buscar e adorar por que vai lhe atende quem sabe vc esteja passando pela prova mas nao desista vai vir a vitoria

• isso é confidencial ,entre vc e ele , ele não vem buscar igreja ,vem buscar um povo...

não existe igreja certa ...Jésus é o caminho!

• Bíblia...

Sign In or Register to comment.