o que fazer, corro atras ou fico na minha...!?

Bom gente, eu conheci um rapaz que eh mais velho do que eu 8 anos, ficamos atraves de uma amiga minha do trabalho, que conhece ele a mais de 10 anos. Acontece que a gente foi pra um show dele, pois eh musico e prof. de biologia, e eu e minha amiga acabamos dormindo na ksa dele, e ficamos...rolou tudooooo.

A gente so se ver pq minha amiga marca alguma coisa comigo e chama ele, e vice versa. Ate agora n saimos pq ele me procurou, ele n me liga, sabe n tah nem ai...e eu axo que tow gostando dele, fico com vergonha de ligar, dizer que tow com saudades, perguntar que dia a gente vai se ver. Eu n sei o que fazer....se me afasto, paro de ir pra reggues quando ele for...aiii n quero sofrer...

Obrigadaa...

bjinhus

Comments

  • Oi Paulinha...

    Não liga não...

    se ele não te ligo é pq ele tem seus motivos...

    pense bem...

    Bjs

  • Minha amiga, quer um conselho?

    Fique na sua, não corra atrás, a vida nos trás quem merece.

    Pense nisso.

    E pra começo de história, ele nem se quer te procura, então ele tem que demonstrar mais interesse, a partir do momento que ele começar a ter mais iniciativa e querer mesmo ficar contigo, ai você pensa em correr atrás dele.

    Eu só falei minha opinião, espero que você decida o que é melhor para você.

    Boa sorte.

    Beijos.

  • não o procure, espere ele te procurar. Se ele gosta de vc uma hora ele vai te procurar

  • OI PAULINHA!! PRINCESA, INFELIZMENTE VC COMETEU UM ERRO GRAVÍSSIMO... NUNCA ESQUEÇA DISSO: " HOMEM NENHUM LEVA A SÉRIO MULHER FÁCIL" A NÃO SER QUE VC SOMENTE O QUEIRA PARA TRANSAR.. E PRONTO!! AGORA, COMPROMISSO SÉRIO COM ELE? NEM PENSAR.. SE INSISTIR VC SOFRERÁ MUITO.

  • Eu sinto muito dizer, mas ele só te usou. Você foi a única apaixonada na história e não se afastar porque ele já está bem afastadinho. O problema de algumas mulheres é que cedem muito fácil e os homens não valorizam isso. Agora bola pra frente que a vida continua. Beijos!!

  • o cara ta nem aí pra vc!

    desculpa, mas é vdd... esquece esse guri, é o melhor q vc faz!

    bjs

  • Fica na sua, pois se o carinha, apos ter acontecido tdo aqui não lhe procurar, é por que não tem interesse por vc. Quem gosta torna.

  • Eu acho que você deve ficar na sua e correr atrás.

  • campanha dos 2 pontos

    eu não respondi nada e ganhei 2 pontos

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • campanha dos 2 pontos

    eu não respondi nada e ganhei 2 pontos

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.