no meu lugar oq vcs fariam depois de ler oq eu li ontem?

Gente tem um rapaz qe eu gosto e que ja faz um certo tempo que agente não se fla na realidade nao somos nem muito amigos agente ja saiu e tals mais somos apenas colegas,ele mora aqui na rua mais como ele trabalha e eu estudo quase o dia todo não nos vemos,e no fim de semana fico mais em casa ai ja viu né ...

Eu a pouco tempo adc ele no facee e ontem vi algo qe me maguou muito tipo acabou com a meu dia mal consegui me concentrar nas minhas obrigaçoes hj :x

Uma garota tirou um print da conversa dele no facebook com ela e no print ele dizia : não sou de desejar mau ao outros,mais bem que vc poderia tropeçar e cair nos meus braços.

e ela respondia : nossa amore vc tbm seer especial *-* !

Cara meu mundo desabou eu não sei se foi um simples chaveco que ele mandou pra ela ou sei lá mais fiquei sem chão,eu to com medo pois ate ums dias atras eu tinha colocado na cabeça que ia lutar por ele,estava ate bolando de voltar a ter um contato com ele,da um jeito da gente se trombar ja que agente mora tão perto um do outro mais depois disso nooos ...

Eu amo ele penso nele todos os dias,acho qe ele não tem nada com essa garota pelo menos ainda,mais ta tentando pelo visto vi as fotos da menina e ai ja veio a paranoica dela ser mais bonita que eu aiai "/ ai gente oq eeu faço depois dessa

Comments

• ficar empacada chorando nao dá né , tenta se aproximar dele denovo ! pode ser que ele nem goste dessa menina aii, tava só brincando e tal

e ja que moram tao perto, DA UM JEITO DE PASSAR POR ELE PELO MENOS , bem linda, e de um oi beeem charmoso :D

boa sorte flor :*

Sign In or Register to comment.