Como salvar todos os arquivos de meu pc para formatação?

Eu gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa armazenar meus arquivos do computador para formatação, pois eu não tenho nenhum outro HD a não ser o próprio que está no meu computador, os meu Pen-drivers e CDs não dão conta, pois são quase 30 GB de arquivos que quero salvar e não sei o que fazer, inclusive já até tentei armazenar no meu e-mail aqui do yahoo, mas não deu certo. Enfim apenas preciso saber se tem algum outro jeito de salvar minhas coisas para formatação de meu computador, pois não tenho acesso a outros meios para armazenamento de meus arquivos! Por favor de alguém puder me ajudar,

Desde já agradeço!

Comments

• Ola isso é dificio, a formatação reinicia toda a memoria do pc, sua melhor saida seria:

A) Pedir a quem for fazer a formatação fazer uma copia dos teus arquivos em outa maquina, ou criar mais uma unidade de disco no sistema.

B) Pedir a alguem confiavel que te enpreste um Hd externo ou algo semelhante.

C) Quando tudo mais falhar reavalie a ideia, se vc realmente precisar formatar o pc tente salvar os arquivos mais importantes; programas, videos, musicas e imagens podem ser baixados ou substituidos mais faciomente, de preferencia para arquivos pessoais e aqueles que vc não conseguira recuperar faciomente.

Ps. Boa sorte :)

• Se você possuir uma internet com velocidade razoável e sem limites, pode optar pelo armazenamento em nuvem:

http://tecnoblog.net/99484/melhor-servico-armazena...

Sign In or Register to comment.